Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de saber um pouco mais a respeito do tempo de treino...

O negocio é o seguinte, sempre li q o "certo" seria treinar entre 45 a 60 min... Só que parece q td as vezes q obtenho os melhores resultados são qdo os treinos são volumosos tipo 1h e meia até mais...Alguns podem dize q pode se psicologico afinal, treinando menos tempo parece q o treino "não rendeu".Pode se...

Mais oque eu queria sabe é se existe alguma matéria ou artigo que o pessoal aqui conheça ou ja tenha visto contrariando esse tempo de 45 a 60 min. Pesquisei pela net mais não vi nada.... agradeço desd ja vlw!!

Publicidade

Postado (editado)

Nedog, a questão de treinar 45 a 60min é que nesse tempo se consegue dar um estimulo muito bom ao músculo.

Mas que isso é desgaste desnecessário de massa muscular.

E ainda vem outros fatores na questão anabólica, catabólica e tal...

Mas se quiser fazer um treino mais prolongado, pode fazer o uso de uma suplementação intra-treino...

[edit] Isso não é uma regra, TEM que treinar 45~60min.

Editado por PMarcos
Postado

pra mim, é mais satisfatorio psicologicamente, quanto mais rapido eu saio, mais eu sei que o treino foi melhor

mesma coisa comigo, saio satisfeito do treino.

eu no começo ficava quase 1h e meia treinando, é aquela coisa, leva tempo pra vc aprender que "treine de menos e cresça de mais"

Postado

Tirando as questões hormonais, é também uma questão de experiência, com o tempo vc será capaz de realizar treinos até bem menores que 1 hora e sairá da academia arrastado, sem condições de realizar mais 1 repetição de qualquer exercício, e vai sentir que o "dever" foi cumprido.

Postado

Aew galera sinceramente é dificil msm treina em uma hr pra mim... Mais pelo horario que frequento, é horario de pico, a academia fica cheia, mta gente converssando... fodaw...Mais vlw pelas respostas, vou tentar dexa o treino mais rapido ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...