Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ex-campeão peso pesado do UFC, Brock Lesnar precisou cancelar sua luta contra Junior Cigano para combater um adversário igualmente perigoso: a diverticulite. Após meses de recuperação, isolado em sua cidade natal, Lesnar finalmente veio a público.

“Estou de volta”, gritou Brock, em vídeo divulgado na internet, onde ainda aparece caçando ao lado da família (assista ao final desta nota). “Recentemente eu entrei na faca e passei por uma cirurgia para cuidar da minha diverticulite. Me sinto um novo homem, me sinto ótimo, saudável e forte. Me sinto como eu me sentia antes”.

Lesnar não falou sobre seu retorno ao octagon, nem quem poderia ser seu adversário, mas rumores na internet apontam para uma possível luta contra Frank Mir no final do ano, ou quem sabe um duelo contra Alistair Overeem, que está negociando com o UFC após deixar o Strikeforce.

“Vou viver um dia de cada vez”, avisa o ex-campeão dos pesados. “Ainda acredito que existe um futuro brilhante para mim no UFC. Minha saúda está 100%. Me sinto ótimo, minha motivação está em voltar ao mapa. Quero me tornar campeão dos pesos pesados do UFC novamente, e acredito que vou fazer isso”.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...