Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc não entendeu, pedi pra ele dividir melhor a estrutura do treino, tipo ABC- abcd - abcde etc... e com isso a depender do treino colocar 4 exercícios para os grandes, e 3 para os pequenos... a depender da combinação de musculo a cada treino é claro

Desses citados(ABC1x, ABCD1x, ABCDE) já fiz todos, e o que tive melhores resultados foi o ABC1x. E por incrível que pareça eu utilizava só 3 exercícios pra grande e 2 pra pequeno(3s~4s na negativa e 1s~2s na positiva). E mesmo fazendo cada músculo uma vez na semana(com exceção do tríceps/bíceps, que eram indiretamente trabalhado no dia de peito/costas) eu ainda tive resultados. Mas creio que foi mais pela dieta em si.

E nesses treinos de cada músculo 1x por semana, sempre meus braços cresceram mais que meu tronco, por exemplo. Pode ser genética também, mas pelo fato de eu trabalhar indiretamente o tríceps e bíceps nos dias de costas e peito, pode ter ajudado nessa difrença de ganhos.

Postado

mano, parabéns pela sua genética :laughingsmiley: pq se eu fizer um treino desse eu não vou ganahr porcaria nenhuma rsrs, mas a dieta influencia muito tbm, se sua alimentação estava boa realmente é fato q vc vai crescer... mas po, bacana ve o melhor treino ai pra vc e vamo q vamo, abraços e bons ganhos !

Postado

- Tenta um push/pull com variação de exercícios dentro dos dois treinos na semana então.

- Por ai, ainda pode colocar um abdominal no treino Pull.

Beleza, vou fazer isso.

mano, parabéns pela sua genética :laughingsmiley: pq se eu fizer um treino desse eu não vou ganahr porcaria nenhuma rsrs, mas a dieta influencia muito tbm, se sua alimentação estava boa realmente é fato q vc vai crescer... mas po, bacana ve o melhor treino ai pra vc e vamo q vamo, abraços e bons ganhos !

Genética nada cara hehe. É porque eu fazia bem lento na fase negativa, ai não precisava de muitos exercícios.

Com certeza é dieta.

Valeu pra voce também!

Postado

Desses citados(ABC1x, ABCD1x, ABCDE) já fiz todos, e o que tive melhores resultados foi o ABC1x. E por incrível que pareça eu utilizava só 3 exercícios pra grande e 2 pra pequeno(3s~4s na negativa e 1s~2s na positiva). E mesmo fazendo cada músculo uma vez na semana(com exceção do tríceps/bíceps, que eram indiretamente trabalhado no dia de peito/costas) eu ainda tive resultados. Mas creio que foi mais pela dieta em si.

E nesses treinos de cada músculo 1x por semana, sempre meus braços cresceram mais que meu tronco, por exemplo. Pode ser genética também, mas pelo fato de eu trabalhar indiretamente o tríceps e bíceps nos dias de costas e peito, pode ter ajudado nessa difrença de ganhos.

- Muito bom, já encontrou o caminho para o desenvolvimento dos seus braços (coisa que a grande maioria corre atrás): pouco volume aliado á genética favorável. :thumbsup_anim:

Postado

Eu tenho uma genética pra braço bem parecida, faço FB 3x na semana, não faço nenhum isolador ou um auxiliador pros braços e eles crescem fácil, meu tríceps então... Chega ficar meio escroto às vezes o tamanho do tríceps com o do bíceps quando meu bf tá baixo... Quando começa ficar assim até mando uns treinos de bíceps, mas muito difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...