Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu gostaria de saber a opinião de vocês e quais tipos de exercícios que exigem equilíbrio vocês fazem ou gostaria de fazer.

Por exemplo apoio com os pés no chão, se fizer com o step inclinado fica mais difícil, com um pé em cima do outro, com os pés na bola, ou um pé na bola e o outro levantado... formas de deixar o exercício mais difícil e requisitar outros músculos também.

Eu no momento não consigo fazer apoio com os pés na bola, sempre caio, mas no step eu consigo fazer sem problemas. Afundos e avanço com barra nas costas ao invés de alteres do lado do corpo é outro que eu tenho vontade de fazer, mas nunca tentei.

Publicidade

Postado

agachamento livre, melhor exercício do mundo, trasforma frangos em ogro des do tempo que meu vó tinha dente... zuera, mais ao mesmo tempo é sério, agachamento trabalha muito o equilibrio, sempre variando a pisada (aberta, fexada, normal) e tentando ir cada vez mais fundo com mais peso...

e o avanço com a barra é questão de você tentar, se vc nunca tentar nunca vi conseguir... se vc cair, do chão não vai passar... um buraco a mais, ou um buraco a menos no chão todo fudido da academia não vai fazer tanta diferença

• Supermoderador
Postado

agachamento livre, melhor exercício do mundo, trasforma frangos em ogro des do tempo que meu vó tinha dente... zuera, mais ao mesmo tempo é sério, agachamento trabalha muito o equilibrio, sempre variando a pisada (aberta, fexada, normal) e tentando ir cada vez mais fundo com mais peso...

e o avanço com a barra é questão de você tentar, se vc nunca tentar nunca vi conseguir... se vc cair, do chão não vai passar... um buraco a mais, ou um buraco a menos no chão todo fudido da academia não vai fazer tanta diferença

Fazia um tempo que eu não fazia agachamento e voltei a fazer com altere e o step no pé de trás. Daqui a 1 mês eu vou tentar com a barra.

Mas o que vocês acham dessas técnicas para deixar o exercício mais difícil sem aumentar as cargas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...