Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a qualidade muscular ta deixando muito a desejar...e sinceramente...seu bf ta no mínimo uns 16,17% senão 20...com 12% de bf vc estaria muito mais definido...minha opinião!

abraço cara...e se puxa mais!

• 2 semanas depois...
Postado

velho...axo q o tempo certo de ciclar e quando vc ja tem bastante experiencia na academia, depende da vontade ,bolso, e conhecimento...não adianta ciclar se vc bebe alcool,nao se alimenta bem, não treina com grande intensidade,não treina perna, não faz exercicios compostos como estes(agachamento;levantamento terra,leg press dentre outros) ...creio eu q seu corpo já esta acostumado com o ritmo(ou seja vc só esta mantendo o resultado q tem) pra conseguir progredir ainda mais quebre a rotina e treine q nem da 1° vez q pisou numa academia(morrendo pra levantar os pesos)...é isso ae parceiro abraço

Postado

Olá,

amigo da para você desenvolver muito ainda, não pense nisso agora ;)

Aliás eu ganharia um pouco mais de volume e mandar um cuttin após ele para secar mais, porque se secar agora vai perder muito volume.

Abraços!!

Postado

Cara, decisão de ciclar é algo tão pessoal que sinceramente, se vc nao sabe se deve ciclar , como ou oq ciclar, vc definitivamente não esta na hr de ciclar ;) Procure estudar sobre o assunto e obter conhecimento suficiente para tomar sozinho esta decisão .

• 2 semanas depois...
Postado

a qualidade muscular ta deixando muito a desejar...e sinceramente...seu bf ta no mínimo uns 16,17% senão 20...com 12% de bf vc estaria muito mais definido...minha opinião!

abraço cara...e se puxa mais!

meu deus mano,tu nao tem noção alguma de bf nao comenta

o cara aí tem uns 12% e olha lá,o cara ta com o abdomem parte de cima aparecendo,vc é louco falar q ele tem 16~20%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...