Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tinha feito um post a uns 15 minutos na area de suplementaçao, dexei meus dados e a galera falo pra mim procurar nitricionista entaum eu vim aki ! :D

Altura: 1,57

Peso: 39 kg (WTF?)

Ajudem me. não tenho alimentaçao legal, muda toda hora, não é balanceada nem nada, preciso de tipo uma lista de como pode ser minha alimentaçao e tals, mto obrigado galera, e talvez vcs podem ateh me receitar um suplemento ~

Publicidade

Postado

Po cara a galera aki anda meu ignorante com inciantes...TIPO TEM VARIOS TOPICOS DE NUTRICAO AE SOBRE DIETA HIPERCALORICA PRA HIPERTROFIA POSTADA AKI...da uma pesquisada ae nos topicos mais para baixos..a grande maioria sao sobre isso

se vc nao achar eu post uns aki para vc....Vlw parça...continue pesquisando

Postado

VC tem que dizer seus horarios para se alimentar, tempo de descanço

ai a gente começa a elaborar uma prar vc seguir, mas vc terá que fazer suas adaptações

Nunca pense que será varias coisas gostosas não.

Muita coisa tem que se engolir de cara feia mesmo

Postado

ninguem aki vai te dizer coma isso ou coma aquillo, só um nutricionista vai dizer isso...

olhe nos topicos para ter noçao do que comer, monte sua dieta e poste aki

ai sim, vamus te ajudar dizendo u q pode ser mudado para melhorar...

t+

Postado
Como e manha ae pelas 6:45~7:00 antes de ir pro senai, ae por 12:20... quando volto da aula faço um lanche ae por 17:40 e depois janto as 20 horas.

cara na boa, le os fixos e alguns artigos no blog, ninguem aqui vai montar uma dieta para voce se é isto que está esperando, nao existe uma regra fixa, nao eh como uma matematica...

Por exemplo:

para 1,75 de altura comer 1kg de carne magra, o ideal é voce comer a cada 3 horas (nao precisa ser todas COMPLEXAS e CHEIAS)

nao se define por altura e sim por objetivos e como voce quer ganhar é só pegar o modelo de dieta de algum topico e re-formular e aí sim postar para nos averiguar-mos.

Enfim, boa sorte e desculpe se parece meio rude, nao foi a intençao. ;)

Postado
para 1,75 de altura comer 1kg de carne magra, o ideal é voce comer a cada 3 horas (nao precisa ser todas COMPLEXAS e CHEIAS)

nao se define por altura e sim por objetivos e como voce quer ganhar é só pegar o modelo de dieta de algum topico e re-formular e aí sim postar para nos averiguar-mos.

Enfim, boa sorte e desculpe se parece meio rude, nao foi a intençao. ;)

Meu objetivo é aumento de peso e massa muscular, mas vo ler os fixos :) brigadao cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...