Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho dúvidas...

De pré treino, uso creatina Universal e durante uso maltodextrina. Após o treino, uso Whey Optimum. Gostaria de saber se preciso complementar com cápsulas de BCAA? Qual é a melhor marca?

Sou novato: 30 anos - 1.82 e 74kgs - Ectomorfo

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

"preciso" nenhum suplemento é (depende da dieta) mas pode ser uma boa adição colocar bcaa. Não sei marcas de cabeça para indicar (vai ter que ver o que cabe no teu bolso mesmo) mas sobre quantidades: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

(não é 2 caps q vai fazer diferença, são literalmente gramas de bcaa que tem de ser tomado)

edit: coloca esse malto pra tomar junto com o whey, de preferencia coloca a creatina junto com eles tb (ou antes do treino, como preferir. mas de preferencia junto com o whey e malto)

Editado por krebz
Postado

Krebz, vc diz para misturar malto, whey e creatina junto? No pré treino?

Abs e valeu por responder!

junta tudo na garrafa e toma imediatamente no pós.

E BCAA, nacional bom é o BCAA TOP da integral. Mesmo não sendo fã da empresa nem dos produtos, esse BCAA dela é muito bom

Postado

olha as dosagens do bcaa antes de comprar , eu aconselho, se for comprar, o bcaa probitica 2400, na faixa de 50 $, tem 120 capsulas de 1,2 g cada uma . ( o foda é toma ele, mt grande ! )

• 2 anos depois...
Postado

Minha nutricionista me recomendou mesmo tomar em gramas, em cápsulas você vai ter que tomar no meio do treino porque demora mais para digerir, e várias, as da ON só tem 0,5g em cada, então vai ficar tomando 10caps antes e 10 durante. Encomendei o BCAA Stack de 1kg da Universal por U$50, cada dose de 10g tem 5g de BCAA e 2,75g de glutamina. Quando você colocar na ponta do lápis, vai ver que sai mais barato que qualquer BCAA nacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...