Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A causa vai me ajudar a evitar o problema futuramente, mas como disse, sao inumeras possibilidades.

Fiquei uma semana de repouso e vou voltar hj, diminuindo cargas e por enqto sem puxada frente e barra fixa. Vou arrumar uma pomada, seria aquelas pretas? Me fugiu o nome... Obrigado pela sugestao!

Publicidade

Postado

Ontem anoite no treino troquei barra fixa e puxada frontal pronada por remada baixa aberta e puxada frontal supinada, ate consegui manter as cargas dentro do meu padrao, vou seguir c esses 2 por enquanto

Postado

Estou sentindo as dores ao levantar halteres, p crucifixo e fly por exemplo, e no apoio dos braços no peck deck, vi umas imagens de exercicios p antebraço e notei q a dor eh exatamente onde a Rosca inversa trabalha.

N treino antebraço pq ja sinto bastante na scott e na direta, nesses 2 sinto a parte de baixo do antebraço trabalhando.

Poderia essas dores serem causa de eu n treinar a parte de cima do antebraço, como ocorre na rosca inversa?

• 4 meses depois...
Postado

Uma coisa que acontecia comigo na barra fixa pegada supinada era dor na articulação quando eu colocava o dedão em volta da barra, mas não sei pq.

Foi só eu deixar o dedão de lado que parou de doer.

Aproveitando.....uma pergunta: esse deixar o dedao pro lado ao fazer exercicios para as costas a enfatizam? Li isso em algum lugar, que ajuda a tirar uma parte do trabalho do braço (biceps) que seria mais utilizado ao fechar a mao completamente na barra.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...