Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, atualmente meu desjejum está sendo com esta suplementação, pode ser um pouco estranha mas a tabela dela é bem favorecida, o que vocês acham a respeito:

http://www.fortsal.com.br/produto_selecionado.aspx?p=95

Pelomenos depois do uso aliado à uma ótima dieta, estou tendo bons resultados, mais força pela minha avaliação.

Vocês usam algo do tipo^?

Grande abraço!

Publicidade

Postado

OMG , eu to pasmo aqui , vc ta usando suplementação para equinos o.o

Eu não manjo muito disso , desculpe pelo comentário inútil , mas é que sinceramente eu nunca vi isso o.O

Postado

OMG , eu to pasmo aqui , vc ta usando suplementação para equinos o.o

Eu não manjo muito disso , desculpe pelo comentário inútil , mas é que sinceramente eu nunca vi isso o.O

De boa brother, uso sim, tem tanta gente que usa creatina da vetnil, que usa outros suplementos, ração é um blend de várias vitaminas subdosadas, mas essa ração aí eu tomo um tempo e paro, justamente pelas subdosagens.

Grande abraço!

Postado

De boa brother, uso sim, tem tanta gente que usa creatina da vetnil, que usa outros suplementos, ração é um blend de várias vitaminas subdosadas, mas essa ração aí eu tomo um tempo e paro, justamente pelas subdosagens.

Grande abraço!

Se tem gente que toma anabols para cavalo , suplementação é o de menos hehe , fiquei curioso agora vou pesquisar mais sobre isso hehe :D

Postado (editado)

Se tem gente que toma anabols para cavalo , suplementação é o de menos hehe , fiquei curioso agora vou pesquisar mais sobre isso hehe :D

poise, a ração é o de menos msm

Editado por mokuro
Postado

não entendi mt bem a finalidade..o que seria aquela proteina bruta (PB) ?

e por conter ureia vc tem q aumentar a quantidade de agua, pois se não for totalmente diluida dentro do corpo ela é muito toxica

e enxofre? O_O até onde eu sei existem algumas doenças relacionadas a ingestão do mesmo..

posso estar falando merda, mas seila..se alguem puder vim e explicar melhor, eu agradeceria

Postado

É, o de menos naquela, sabe-se lá o que vem junto.

Mas concordo que anabols é pior, mas acho que os que eles fabricam para animais, sabem que pessoas usam e devem fazer algo diferente.

Meu receio é quanto a qualidade dessa ração e suplementação, já que não tem tanta filtragem, mas se não aconteceu nada. Meu pai dá isso para o gado. Ah, mas eu compraria de marca boa, porque se pro gado essas pior já tem muito farelo, ao invés do produto, imagina para nós. Ta fazendo batido disso man?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...