Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

um HIPERcalorico seria uma boa e não seria disperdicio, hipercalorico ajuda muito³ nesses casoss

"entre com os dois pés" na massa

e coma direito pq suplemento não é comida..

e claro né,, treino certo.

abrasss

Publicidade

Postado

um hipercalorico associado a 1 boa dieta vai trazer resultados satisfatorios com certeza

vai na seçao de nutriçao e procura 1 dieta pra vc

agr fique ciente de q se vc n tiver 1 alimentaçao boa a hipercalorica vai ajudar mt poko

Postado

Você deveria focar na sua alimentação ao invés de suplementos. Procure por uma dieta hipercalórica na seção de nutrição, não adianta você tomar muitos suplementos se não tem uma alimentação de qualidade e de quantidade também.

Você só vai ganhar peso se ingerir mais calorias do que o seu corpo gasta por dia, por exemplo: Se você tem um gasto calórico de 2000 calorias diárias, para alcançar ganho de peso você deveria ingerir mais do que isso. É importante atentar também para a qualidade da alimentação, comendo bigmac's e afins o dia inteiro não vai te ajudar a construir músculos, e sim uma boa pança.

Coma em um intervalo máximo de 3 em 3 horas, ingerindo carboidratos de baixo índice glicêmico e proteínas.

Postado

Aí, eu sei bem o que é isso Gnomow.

Também sou muito magro e nos primeiros 4 meses de academia quase não vi resultado.

Mas continuei mesmo assim, hoje estou com quase 10 kgs à mais do que quando iniciei. Ainda estou magro, mas tenho consciência de que é um processo que não tem fim, você tem que treinar mesmo, independente do que tem em mente, se é para ganhar massa ou simplesmente como esporte.

Mas enquanto você não tem resultados, confira meu blog HOMEM TIPO MAGRO.

Ali você encontra dicas de como parecer MENOS magro.

Sobre sua alimentação... bem, comer muito não significa comer corretamente para obter ganho de massa.

Você precisa efetivamente de acompanhamento com nutricionista, ninguém aqui poderá avaliar com precisão o que você come e o que precisará comer.

Procure um profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...