Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom, como é meu primeiro post, vo deixar aki meus dados pra vcs verem que meu caso é grave!

16 anos

1,57 de altura

39 kg

Fiz 2 meses de academia mas como tenho uma genética mto ridicula, não notei diferença!

Galera, eu não aguento mais, quero saber se tem algum suplemento para ganho de peso e massa~ Me falaram que creatina era bom, mas me falaram que whey protein eh melhor, e ja vi varios comentarios, pesquisei e tals mas não responderam minha pergunta ainda, afinal ! qual é o melhor para ganho de peso e massa, whey protein, creatina ou outros ???

vlw

Eu como bastante... não sei pq sou magro, vivem falando: "VOCÊ NÃO ENGORDA DE RUIM"

Publicidade

Postado
39 kg

Eu como bastante... não sei pq sou magro, vivem falando: "VOCÊ NÃO ENGORDA DE RUIM"

caramba veio, tu deve ta so pele e osso!!!!!!!!

posta ai sua alimentaçao, pra gente ter uma noçao de eu como bastante...

t+

Postado
caramba veio, tu deve ta so pele e osso!!!!!!!!

posta ai sua alimentaçao, pra gente ter uma noçao de eu como bastante...

t+

Não, eu sou baxinho tb, mas tenho os braços mto fino, o pulso fino demais, as canelas tb, mas nao sou assim soh pele e osso, minha alimentaçao não eh nada balanceada e nem nada, nunca parei pra fazer uma alimentaçao saudavel, com frutas, massas e tals, oq tiver pra comer eu como ~

não tem como eu fala minha alimentaçao pq muda todo o dia, mas tipo quero saber sobre os suplementos e tals

Postado

acho que talvez um hipercalorico para ganher peso, mas o essencial é uma boa dieta.

va almentando de pouco em pouco as calorias, até vocÊ chegar em um ponto que começa a ganha um pouco de gordura, e bastante bassa.

ali é o ponto ideal.(muitos vao falar uqe nao querem gordura, mas a verdade que hipertrofia sem ganho de gordura você tem em partes perdas nos ganhos).

procure um nutricionista, e se dedico com um bom descanço, faça treinos para ectomorfo (tem muitos topicos para isso).

Postado

Se sua alimentação muda assim que num tem nem uma base para postar

Fica dificil ajudar.

Vc é bem magro, sua ingestão de calorias então é baixa.

Se fores tomar um hipercalorico cuidado com a dosagem pois a que vem no fraco é geralmente para individuos de 70 kilos que é a media brasileira

Calorias demais subtamente pode fazer vc parar no hospital

é melhor vc investir na alimentação

Tem varios topicos sobre isso

Siga uma regra de alimentação varie pouco

Vai ter melhores resultados que se entupir de suplementos e sem se alimentar, num vai ter ganho de nada

Money jogado fora

Se quiser desperdiçar dinheiro pode botar em minha conta rsrsrsrsrsr

Postado

bom como vc treina só a 2 meses, suplemento agora seria desperdicio

mas mesmo assim se estiver disposto a gastar seu dinheiro com suplemento, manda um hipercalorico

qto a alimentaçao entra na sala de nutricao que vai ter um zilhao de topico a respeito

agora c vc quiser crescer de verdade, vai ter que fazer uma alimentaçao balanceado e principalmente

ter muita força de vontade

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...