gnomow157 Postado Novembro 19, 2008 às 23:21 Postado Novembro 19, 2008 às 23:21 Olá, bom, como é meu primeiro post, vo deixar aki meus dados pra vcs verem que meu caso é grave! 16 anos 1,57 de altura 39 kg Fiz 2 meses de academia mas como tenho uma genética mto ridicula, não notei diferença! Galera, eu não aguento mais, quero saber se tem algum suplemento para ganho de peso e massa~ Me falaram que creatina era bom, mas me falaram que whey protein eh melhor, e ja vi varios comentarios, pesquisei e tals mas não responderam minha pergunta ainda, afinal ! qual é o melhor para ganho de peso e massa, whey protein, creatina ou outros ??? vlw Eu como bastante... não sei pq sou magro, vivem falando: "VOCÊ NÃO ENGORDA DE RUIM"
marques Postado Novembro 19, 2008 às 23:33 Postado Novembro 19, 2008 às 23:33 39 kg Eu como bastante... não sei pq sou magro, vivem falando: "VOCÊ NÃO ENGORDA DE RUIM" caramba veio, tu deve ta so pele e osso!!!!!!!! posta ai sua alimentaçao, pra gente ter uma noçao de eu como bastante... t+
Johann Postado Novembro 19, 2008 às 23:33 Postado Novembro 19, 2008 às 23:33 espera alguem mais experiente vir aqui e postar, mas acho que ta muito cedo pra vc comecar a tomar suplemento
gnomow157 Postado Novembro 19, 2008 às 23:37 Autor Postado Novembro 19, 2008 às 23:37 caramba veio, tu deve ta so pele e osso!!!!!!!! posta ai sua alimentaçao, pra gente ter uma noçao de eu como bastante... t+ Não, eu sou baxinho tb, mas tenho os braços mto fino, o pulso fino demais, as canelas tb, mas nao sou assim soh pele e osso, minha alimentaçao não eh nada balanceada e nem nada, nunca parei pra fazer uma alimentaçao saudavel, com frutas, massas e tals, oq tiver pra comer eu como ~ não tem como eu fala minha alimentaçao pq muda todo o dia, mas tipo quero saber sobre os suplementos e tals
gmpower Postado Novembro 19, 2008 às 23:37 Postado Novembro 19, 2008 às 23:37 acho que talvez um hipercalorico para ganher peso, mas o essencial é uma boa dieta. va almentando de pouco em pouco as calorias, até vocÊ chegar em um ponto que começa a ganha um pouco de gordura, e bastante bassa. ali é o ponto ideal.(muitos vao falar uqe nao querem gordura, mas a verdade que hipertrofia sem ganho de gordura você tem em partes perdas nos ganhos). procure um nutricionista, e se dedico com um bom descanço, faça treinos para ectomorfo (tem muitos topicos para isso).
gnomow157 Postado Novembro 19, 2008 às 23:42 Autor Postado Novembro 19, 2008 às 23:42 =/ como seria uma boa alimentaçao pra mim?? vcs poderia dizer oq posso fazer ~
Davilus Postado Novembro 19, 2008 às 23:48 Postado Novembro 19, 2008 às 23:48 Se sua alimentação muda assim que num tem nem uma base para postar Fica dificil ajudar. Vc é bem magro, sua ingestão de calorias então é baixa. Se fores tomar um hipercalorico cuidado com a dosagem pois a que vem no fraco é geralmente para individuos de 70 kilos que é a media brasileira Calorias demais subtamente pode fazer vc parar no hospital é melhor vc investir na alimentação Tem varios topicos sobre isso Siga uma regra de alimentação varie pouco Vai ter melhores resultados que se entupir de suplementos e sem se alimentar, num vai ter ganho de nada Money jogado fora Se quiser desperdiçar dinheiro pode botar em minha conta rsrsrsrsrsr
marques Postado Novembro 19, 2008 às 23:55 Postado Novembro 19, 2008 às 23:55 bom como vc treina só a 2 meses, suplemento agora seria desperdicio mas mesmo assim se estiver disposto a gastar seu dinheiro com suplemento, manda um hipercalorico qto a alimentaçao entra na sala de nutricao que vai ter um zilhao de topico a respeito agora c vc quiser crescer de verdade, vai ter que fazer uma alimentaçao balanceado e principalmente ter muita força de vontade t+
Davilus Postado Novembro 20, 2008 às 00:04 Postado Novembro 20, 2008 às 00:04 Ja no forum de suplementação e olhe meu relato no topico duvidas de um hiper frango. Tem umas boas dicas para vc seguir! Valeu! E nunca desista.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora