Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem

FuriousFire

Posts Recomendados

qual treino se encaixaria para uma pessoa com tendencia a engordar ? .... Treinar 3 x por semana ta bom? .... um treino HST? .. Estou fazendo um treino com 15 repetiçoes com o peso que eu aguento... junto com peck set ... Hipertrofia e aconselhada para quem ja tem estatura grande?

Seguinte, tenho 1,77 e estou com 88,7 kilos. Já treino a 1 ano e 1 mês e gostaria de saber de vocês, se eu treinar seg , quarta e sexta terei resultados satisfatórios, ou para minha genética que vem de familia gordinha influenciará também. Eu treino muito e depois do treino sempre corro 6 km normalmente a 11,5 km/h e 9,5 km/h revezando quando canso . abominais depois da esteira ou depois do treino? eu notei grande evolução em mim, mas queria saber qual o certo a fazer? tomo muita água durante o dia. almoço bem ( sem arroz, normalmente muita salada antes ) e carne grelhada ou frita , tanto faz.. eu noto que eu me esforço mais que muita gente da academia, até porque correr 6 km depois de fazer um treino de peito e biceps, não é facil ... Eu notei que meus músculos não ficam muito rígidos, talvez porque tenha gordura localizada ainda em algumas partes do corpo... mas é isso ae .... O que fazer meus amigos ... ! Quero definição sem me sacrificar tanto.. to me esforçando demais ... =(

Editado por FuriousFire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...