Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ruim De Treinar Perna Muito Pesado

bhf

Posts Recomendados

• Supermoderador

Fazia tempo que não fazia afundos e voltei a fazer hoje... e com a perna de trás num step. Quando ia largar os pesos no chão não dava pra ficar de pé, acabei sentando no chão as 3 vezes. No meu último treino foda mesmo eu não conseguia levantar direito depois de fazer abdominais.

Isso que acontece depois do treino é muito bom. Aquela dorzinha do outro dia para braço e peito também, agora a dor do outro dia para perna é horrível! Não dá pra caminhar direito, se abaixar e nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Heheheh hj é dia de perna e ainda estou sentindo o treino de sexta passada !!! Da nada naum, enquanto der pra segurar no corrimão tamo descendo escada, tenso vai ser se tirarem o corrimão, a área de musculação fica no 2º andar meme-yao-ming.jpg

Editado por Ricard
Link para o comentário

• Supermoderador

Heheheh hj é dia de perna e ainda estou sentindo o treino de sexta passada !!! Da nada naum, enquanto der pra segurar no corrimão tamo descendo escada, tenso vai ser se tirarem o corrimão, a área de musculação fica no 2º andar meme-yao-ming.jpg

Treino ABC2x e vou para o B de novo essa semana, e estou sentindo a parte de trás da perna ainda. Eu não treino perna no B, mas meu último exercício é terra romano que me puxa bastante na parte de trás da coxa... ainda estou caminhando estranho :)

Link para o comentário

Tenso é sair do treino de perna mancando, e dar aquelas pisadas em falso. Semana passada quase cai quando fui atravessar a runa na frente da academia. kkkkk

O tenso é dirigir depois de treinar pesado as panturrilhas, quem ta atras pensa q eu to tendo espasmos no freio ou acelerador

Tenso mesmo. Fora que bate aquela vontade de ter carro automático pra não ter q ficar apertando a embreagem toda hora.... kkk

Link para o comentário

Pra mim treina perna é coisa do dema

Se mata e resultado q é baum nada...

Pelo amor quando faço posterior de coxa na hr q começo a anda pro aparelho pra fecha com panturrilha começa a keima pqp

tenho q espera um pouco ate passa a fora do ácido lático e terminar o treino, vo manquetola até em casa.

Depois pra subi pra facul é de mata, a salvação é quando eu entro no busão e fico um bom tempo que nem um zumbi. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...