Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O tenso é dirigir depois de treinar pesado as panturrilhas, quem ta atras pensa q eu to tendo espasmos no freio ou acelerador

kkkkkkk rimt....

Tem dias que saiu da acad parece que fiz sexo por horas...

uma fraqueza total kkk

• Supermoderador
Postado

Ontem eu fiz Afundos com step no pé de trás. Cada vez que eu terminava as 8 eu largava os pesos e me jogava no step para sentar, esperava uns 30s para poder ir tomar água. Fiz as 3x8 completamente morrendo, mas fiz.

Postado

Depois do meu treino, me da uma "sensação de morte" violenta hahaha, vontade de vomitar e tontura, mas depois passa e da mais vontade de treinar ainda.

Treino bom é assim, com sensação de tontura e vontade de vomitar, mas o pior de td é encarar as escadas depois rs*.

Postado

o ruim de treinar pernas pesado é que eu to formando calos na nuca por causa da barra no agachamento.

almofadinha é pros almofadinhas

Na nuca??? :blink:

Achei que a galera apoiava a barra nas costas.

Eu também sempre ranco as almofadinhas, todo treino chego em casa com as costas bem vermelhas onde a barra fica apoiada.

• Supermoderador
Postado

Ah, essa de fazer sem a almofada quase me dei mal esses dias. Cheguei em casa com aquela região (nuca/costas/ombro) vermelha e minha esposa perguntou da onde sairam aquelas marcas... até explicar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...