Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

vou comprar 1 desses e tomar com whey + albumina....

só estou meio em duvido pela minha idade, n sei se é recomendável.... mas preciso de um gás antes dos treinos pq o futebol me desgasta muito... o que acha?

Ele é ótimo mas tem muito estimulante , se vc nunca tomou nada pareçido te aconselho a não começar por ele.

sei nao... jack3d ??

Editado por lucaoutlaw
Postado

quantos anos vc tem?

quanto tempo de treino?

é o primeiro no2? oq o rafa falou é bem relevante, eu não tinha me lembrado desse detalhe, se for o primeiro no2 não tome-o, comece com um mais fraco pq ele é muito forte,

Postado (editado)

quantos anos vc tem?

quanto tempo de treino?

é o primeiro no2? oq o rafa falou é bem relevante, eu não tinha me lembrado desse detalhe, se for o primeiro no2 não tome-o, comece com um mais fraco pq ele é muito forte,

16 anos.... se juntar tudo tenho 1 ano mais ou menos, eu nao consigo arrumar tempo pra treinar direto, toda hora tenho q parar... é dificil =/

e sim , é o primeiro no2...!!

qual mais fraco que ele?? preciso de um bom tanto pros treinos de futebol quanto pros meus treinos na academia!

Editado por lucaoutlaw
Postado (editado)

se vc para e recomeça sempre é melhor deixar isso para depois quando estiver mais firme na academia e tiver uma serie boa preparada para o pré treino. Toma o básico mesmo (whey + malto + creatina) e não precisa ter pressa , com uma boa dieta vc é capaz de crescer tanto quanto se estivesse tomando um PW , eu mesmo que tenho 20 anos e quase 2 anos de treino nunca tomei nenhum e continuo crescendo sem precisar tomar.

Editado por Rafolks~
Postado

maninho, na minh aopinião o 1mr é o mais forte, qualquer outro vai ser inferior, pode tomar o assault ou o jack, manerando nas medidas !

isso que vou fazer então, fiquei com medo desse 1mr kkkkk

se vc para e recomeça sempre é melhor deixar isso para depois quando estiver mais firme na academia e tiver uma serie boa preparada para o pré treino. Toma o básico mesmo (whey + malto + creatina) e não precisa ter pressa , com uma boa dieta vc é capaz de crescer tanto quanto se estivesse tomando um PW , eu mesmo que tenho 20 anos e quase 2 anos de treino nunca tomei nenhum e continuo crescendo sem precisar tomar.

mas eu preciso dele, saio de um treino de futebol fico morto sem forças nenhuma, nem os energéticos que o clube da dá jeito.... a saída foi apelar para um desses no2 ... vou pegar um jack3d para ter bons rendimentos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...