Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Seguinte, tem um amigo meu vindo da gringa e pedi pra ele trazer um NO shotgun pra mim, porem a loja que ele foi la o SHOT ta meio salgado, queria saber de similares ao shot

Levando em conta que é meu primeiro NO... pensei em falar pra ele ver um 1.m.r se tava mais em conta, mas fiz uma pesquisa aqui e vi que ele é meio pesado pra "primeiro uso"

Então o que seria similar a um NO shotgun, tipo um NO mais completo... que não seja puro estimulante eheh

Valeu !

(Treino a 6 meses, suplemento com os basicos e vou esperar mais umpouco pra tomar o NO, mas queria aproveitar a oportunidade)

Publicidade

Postado

Opa meu amigo acabou comprando o shot em outra loja por um preço bom mesmo eheh

Tenho uma duvida, li que é bom tomar o shot 2h-2:30 deposi da ultima refeição e 20-30min antes do treino

Tipo eu vou pro treino só com o Shotgun no estomago? Ele segura? heheh (desculpa mas nao achei essa pergunta por pesquisa feita diretamente !)

Postado (editado)

Eu espero 1:30 e tomo... e sim, parece q você tomou 3 kg de malto é de boa

Editado por PHGM
Postado

Superpump max, Xplode 2.0, Assault, C4..... etc

1MR, jack3d, hemo rage são estimulantes e não se compara a um shotgun da vida que é mais completo.

C4 tbm tem estimulantes.

Tem até 1,3-DMAA :)

Postado

Opa queria aproveitar o topico aqui pra não ter que abrir outro e blablabla

Um amigo meu falou que como eu treino apenas 3 vezes por semana (apenas o escambau hehe) da pra tomar o shotgun por 2 meses seguidos tomando só nos dias que treino

É correto isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...