Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estrutura ABCDE

Tempo de treino: 3 anos

idade 16

peso 80kg

Peito e abd / Costas e pantu / Pernas abd / Ombro Trapezio / Biceps, triceps e panturrilha e abd

Treino de triceps tá assim:

Pegada invertida pulley unilateral

Triceps Testa c/ barra w

Mergulho nas paralelas 3x exaustão

Triceps pulley + drop set

Eu estou com muita duvida em que pegada por no ultimo exercicio.. para fazer um bom drop, e finalizar com muito foco e boa amplitude. Se alguem souber de algum, me diga.

O treino de pantu tá assim:

Leg 45º 5x10~12

Gemeos banco 4x12

Minha duvida é se ficaria ruim por a pantu antes do dia de perna, e não malho pantu junto com coxa.

Braço

Publicidade

Postado

Se eu fosse tu,eu mudaria o exercicio do drop set,colocaria no testa,um exercicio composto e mais completo que o pulley.Mas o testa tem que ser feito na barra,nada de aparelho inovador.E não influencia em nada treinar panturrilhas em dia separado de pernas.

Postado (editado)

po, mas como nao tomo nenhum estimulante (PW). Fica pesado pra mim.. no final de treino de pernas a energia é 0, aí o treino de pantu não rende

Se eu fosse tu,eu mudaria o exercicio do drop set,colocaria no testa,um exercicio composto e mais completo que o pulley.Mas o testa tem que ser feito na barra,nada de aparelho inovador.E não influencia em nada treinar panturrilhas em dia separado de pernas.

pensei nisso tbm

obrigado

Editado por bhf
Visitante Rodrigo1985
Postado

Composto de triceps eu prefiro paralelas!

Postado

Viajei legal,testa não é composto.Tava com 'exercicio composto' na menti,e acabei digitando.Vou corrigir.

'um exercicio composto e mais completo que o pulley'

'um movimento com barra ( no caso o testa ) é mais completo que o pulley'

Postado (editado)

Composto para tríceps eu prefiro o Supino fechado, que fica mais fácil de fazer uma progressão de cargas. :wink2:

esse mesmo que estava tentando colocar ai no meio.. Bem, ficou assim:

Pegada invertida pulley unilateral

Triceps Testa c/ barra w

Mergulho nas paralelas 3x exaustão

Supino reto pegada fechada + drop set

agr sim

E se alguem perguntar porque eu não malho panturrilhas no dia de coxa lá vai a resposta: Final do treino de coxas: ENERGIA 0, aí a pantu não rende o que renderia. E não gosto de malhar antes.

braços

Editado por bhf
Postado

Ae vai depender do condicionamento do cara.

Se conseguir fazer paralelas de boas, é uma boa rotina.

Mas se paralela é um exercício pesado e o cara mal consegue fazer 3 séries de 8 reps, acho melhor colocar no início da rotina para conseguir fazer bem feito.

Isso é, mas se for pra jogar no início eu tentaria fazer o mais slow possível, queimando tudo.

E com o tempo ir colocando como segundo, terceiro até chegar no último exercício, sempre com execução legal. :thumbsup_anim:

Obs.: Rapá, eu me amarro nesses emoticons mesmo. ^_^

Agora que ví esse aqui: :snorkle: Só não sei pra que serve, alguém sabe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...