Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia sou novo no fórum e nao sei como funciona direito o sistema por aqui...

Tenho 19 anos

Peso : 54.40

tamanho: 1.70

gostaria de saber porque nao consigo ganhar peso eu como muito bem frango batata doce carne etc... e me alimento em 2 e 2 horas mais nao consigo ultrapassar de 55. kilo estou tomando massa e bcaa mais já tomei muitas outras coisas e nao consigo crescer ;/ alguem poderia me ajudar ? muito obrigado

Publicidade

Postado

O que vc considera mto, pode nao ser. E nao adianta se alimentar de 2 em 2 horas sendo "lanches" tipo uma fruta e um cereal, o melhor caso é vc postar sua dieta.

ps: leia as regras do forum para postar a dieta, se nao eles fecham o topico

Postado

7:00 Massa 17500 + pão francês com manteiga ( café da manha 1 )

8:00 pão frances com manteiga + café e lete ( café da manha 2 escritorio )

10:00 pão frances com queijo branco

12:00 arroz feijao bife peito de frango batata e mandioca + massa 17500

14:00 pão integral

16:00 pão integral

18:00 arroz feijao carne salada + massa 17500

20:00 vo malhar e como uma barra de whey protein

22:00 tomo minha massa e vou dormir

não consigo engordar ;/

Postado

pão frances com manteiga pão frances com manteiga pão frances com manteiga pão frances com manteigapão frances com manteiga pão frances com manteigapão frances com manteiga pão frances com manteigapão frances com manteiga pão frances com manteigapão frances com manteiga pão frances com manteiga

Vc ACHA que está comendo bem. Te falo uma coisa que te fará crescer muito, mas depende de você, só.

LEIA !

• Supermoderador
Postado

a sua dieta está ruim não porque tem "alimentos errados", mas porque não tem calorias suficientes.

Siga as dicas, veja outros exemplos de dieta, e principalmente, coma em quantidade suficiente. Você pode até achar que come muito... mas se não está ganhando peso, não está comendo o suficiente. Se você tem um metabolismo acelerado, paciência. Vai ter de comer bastante para poder ganhar massa muscular.

Postado

Há alimentos aí em horário errado, crescer não significa comer apenas batata doce com frango, há muito mais coisas que você precisa adicionar na sua dieta, um exemplo disso que não ví, é a gordura monoinstaturada, aonde está ela aí?

Abraços!

Obs: Pão com manteiga e café com leite não dá músculo pra ninguém!

Postado

Cara, vai em um nutricionista que ele vai passar uma dieta voltada pra você... se você não tem grana pra tal e está afim de fazer muita pesquisa,

tem muita, muita coisa boa no fórum, agora pão com manteiga e café realmente não dá musculo... fora que não adianta seguir um ou 2 dias, tem que

ter muita força de vontade também... boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...