Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! =D me pesei ontem quando fecho 7 dias ganhei 2 quilos, braço 1cm e peito 6cm... foi só o que eu medi ah e triceps continua com 37, acho que a droga não está me fazendo bem... desde ontem me sinto cansado indisposto, hoje estou sentindo algo estranho meu rosto está vermelho e minhas orelhas também... to com o pé meio atraz... qualquer coisa posto aqui falow! e a respeito das agulhas eu creio que seja seguro porque um parça meu aplica com elas e nunca teve problema... cara to me sentindo estranho.... tomara que passe senao vou suspender o uso...

Publicidade

Postado

pode usar seringa de insulina sim pra aplicar intramuscular

só pegar aquela com agulha de meia polegada e aplicar em algum musculo com pouca gordura (quadriceps, peitoral, triceps, ombros...)

só não vão querer aplicar no glúteo né :lol:

Postado

não acho pouco 8 semanas de cipionato, sempre usei em meus ciclos.

É eu também não acho não, quem me aconselhou no ciclo é de extrema confiança... e sempre lembrando que eu já fui bem maior do que sou hoje e cheguei lá sem uso de AEs nem suplementos nem nada, portanto como é meu primeiro ciclo e agregado a forma física que eu já possuía, não vou precisar de um ciclo forte, tanto é que em apenas 7 dias meu bíceps cresceu 1cm, então tem uma diferença entre crescer fora do seu limite e recuperar seu peso normal... por isso o motivo das dosagens baixas e tal... vou colocar isso no tópico para ficar explicado.

pode usar seringa de insulina sim pra aplicar intramuscular

só pegar aquela com agulha de meia polegada e aplicar em algum musculo com pouca gordura (quadriceps, peitoral, triceps, ombros...)

só não vão querer aplicar no glúteo né :lol:

Isso mesmo! =D

Pessoal quanto ao post de ontem que me senti mau e tal... hoje acordei normalzão, com todo gás hehe...

• 5 semanas depois...
Postado

Alguma Novidade no ciclo, estou curioso,

Tenho 12 Depo em casa e sem querer trouxe mais 16 Cipionatos, confundi com Propionato, ou seja, to cheio de Cipi em casa.

Também já vi gente usar Cipionato e ficar tricando ainda, tudo depende da Dieta do cara, se o cara ingere pouco Sal e tem uma Dieta livre de gordura ele consegue crescer com qualidade mesmo usando esta Testo.

Postado

Olá Pessoal!! eu não morri ainda não! =-) eu tava meio sumido mesmo só na função do trampo e tal...

Bom vou fazer um resumo +- ...

Estou na sétima semana do ciclo e comecei ontem o Stano...

Bom os ganhos que eu obtive foram bons.. não foram extraordinários mas estou satisfeito pois usei dosagens bem baixas 200mg/semana, e alcalsei a meta que eu queria que era chegar ao tamanho que eu tinha antes de parar de treinar... e ainda não acabei estou apenas na metade... desisti das 8 semanas... vou fazer toda a testo que tenho sendo assim 10 semanas e a Stano tambem vou fazer toda como era previsto 6 semanas...

Comprei um Whey e um Bcaa ambos importadose de qualidade... para ajudar na dieta que estou comecando hoje... só com peito de frango, azeite de oliva, ovos, leite, atum e etc...

Obs: STANO dóóiii demaisss... apliquei no triceps na hora nao senti absolutamente nada dormi relax mas acordei com uma dor do cão, tive que apelar para o dorflex... bom era isso vou seguir atualizando direto agora... abraços e valew por seguirem o relato...

Alguma Novidade no ciclo, estou curioso,

Tenho 12 Depo em casa e sem querer trouxe mais 16 Cipionatos, confundi com Propionato, ou seja, to cheio de Cipi em casa.

Também já vi gente usar Cipionato e ficar tricando ainda, tudo depende da Dieta do cara, se o cara ingere pouco Sal e tem uma Dieta livre de gordura ele consegue crescer com qualidade mesmo usando esta Testo.

Com certeza para mim foram resultados positivos, aumentei de tamanho e noto que estou ficando mais riscado sem nem ao menos começar com a stano... pela experiencia que tive com Cipio eu recomendaria sem problemas... e é bom lembrar que eu não estava fazendo dieta! comecei minha dieta agora com a entrada do Stano.

Postado

Ae galera! hoje sexta feira vai fechar minha primeira semana de Stano e Setima de Cipio, to loco pra que chegue sabado e domingo pra eu ficar em off sem agulhadas... cara Stano é osso!

Só pra consta eu to com os braços animais! medi ontem 40cm... vou tirar fotos e postar aqui pra voces!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...