Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

IMPORTANTE: Tem uma diferença entre crescer além do seu limite e recuperar o seu peso normal, então o meu é o segundo caso... por isso as dosagens de testo estão baixas... elas estão adequadas ao meu objetivo... Valew

Idade 22

Tempo de treino 6 anos, a 2 meses treinando direto (parei por 6 meses)

Peso 76,500

Altura 1m 74

BF% Aprox 16%

Medidas

Peito: 105

Costas: 106

Biceps

D: 37

E: 37

Triceps

D: 37

E: 37

Ante braço

D: 31,5

E: 29,5

Cintura: 85,5

Barriga: 87,5

Quantos ciclos já fez? 1º Ciclo

Objetivos com o ciclo:

Meu Objetivo é ganhar um pouco de massa muscular, pelo menos recuperar um tanto que perdi durante 6 meses parado, perdi +- 10kg e dar uma trincada no shape.

AES: Cipionato de Testosterona Ultra lenta 20ml 100mg/ml da Dispert e Stanozolol 10ml 50mg/ml injetável (Nabolic Strong Pets) Ambos de uso veterinário.

Ciclo

1-8 Cipionato 200mg Segunda(100mg) e Sexta(100mg)

5-10 Stanozolol TSD 1ml 50mg

TPC

Tamoxifeno 20mg 30 dias

Comecei o ciclo segunda feira e decidi relatar aqui minha evolução, como é o meu primeiro ciclo optei por fazer um light pois acho que seria desperdício fazer um mais forte e meu corpo não responder da forma adequada e também porque meu objetivo não é ficar gigante e sim ficar trincado. Outro fator é a segurança e saúde que preso e espero não perder. Não tenho experiência, sendo assim aceito todas as sugestões e críticas construtivas dos amigos aqui do forum.

Espero ao termino do ciclo poder ajudar o pessoal aí que deseja dar um up no shape e que tenha interesse em fazer um ciclo light assim como o meu.

Vou tirar umas fotos e postar o antes...

Mais uma coisa digam o que vocês acham dos AES? só houvi coisas boas a respeito mas nunca se sabe.... Obrigado a todos!!

Editado por Android Matador

Publicidade

Postado

Cara dosagem mínima do Cipio é 500mg, e o protocolo por pelo menos 10sem!

E outra, o estér é o que mais retém dentre todos, não combina nada com Stano...

Usaria Enantato ou Durateston no seu lugar.

O Stano a dosagem está certinha, mas troca de Testo cara, ou pelo menos aumente as dosagens...

TPC faz SERMS cara.

1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

Se tiver só o Tamox manda a serms sem o Clomid...

Mas da uma mexida legal nisso ai, porque ta tudo errado...

Abraços!

Postado

Cara dosagem mínima do Cipio é 500mg, e o protocolo por pelo menos 10sem!

E outra, o estér é o que mais retém dentre todos, não combina nada com Stano...

Usaria Enantato ou Durateston no seu lugar.

O Stano a dosagem está certinha, mas troca de Testo cara, ou pelo menos aumente as dosagens...

TPC faz SERMS cara.

1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

Se tiver só o Tamox manda a serms sem o Clomid...

Mas da uma mexida legal nisso ai, porque ta tudo errado...

Abraços!

Obrigado pelas dicas cara vou tirar proveito... a possibilidade de mudar de testo infelizmente eu não tenho, pois aqui na minha cidade é muito ruim de conseguir algo... o que eu queria fazer na realidade seria Durateston e Stano mas não consegui, mas um brother meu conseguiu ficar rasgado em um ciclo de Cipionato segundo ele a história da retenção e tal não passa de lenda(isso segundo ele)... bom pra mim cada corpo é um corpo e reage de forma diferente... só torço que aconteça comigo algo semelhante a ele... e quanto ao TPC vou fazer SERMS sem clomid. Valew brow tamojunto

Não desiste do relato...

Abraços

Não com certeza não! =D

Postado

mano 8 semanas ta pouco pro cipionato, é um dos estéres mais longos de testo, bota ai min 10 sem. e as dosagen do cipionato ta pouca. si for pra mexer no seu eixo , pelo menos faz bem feito.

Postado (editado)

Primeira semana já foi... ganhei 1kg hehe... sexta feira eu me auto apliquei o que foi um avanço para mim que tinha fobia de agulhas... to usando agulhas de insulina que são bem pequenas, gasto o dobro com seringas pois não vendem somente as agulhas, portanto tenho que comprar uma seringa de 3ml e uma de insulina e uso apenas a agulha =/ mas pelo menos eu consigo aplicar normalmente e sem dor... fica a dica para quem tem medo de agulhas tb... só tem que cuidar para usar a agulha inteira para não ficar subcutânea, se usar a agulha inteira eh relax pode aplicar tranquilamente... amanha começa outra semana vamos ver no que da =D

Editado por Android Matador
Postado

não sabia que podia aplicar intra muscular com injeção de insulina !

dosagem de cipionato está muito baixa, e stano não combina com cipionato !

mais boa sorte ai !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...