Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Durante a Brazil Sports Show, feira esportiva que aconteceu no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, José Aldo e Lyoto Machida, brasileiros que são destaque no UFC, falaram sobre as recentes e constantes polêmicas criadas pelo lutador americano Chael Sonnen, conhecido por ser um provocador de atletas brasileiros.

Tanto Machida quanto José Aldo concordaram em um ponto: polemizar criando rusgas com brasileiros, atletas que são referência no MMA, é ótimo para que Sonnen consiga promover suas lutas e os eventos que envolvem seu nome, em baixa desde o UFC 117 quando perdeu para Anderson Silva e teve problemas com doping.

“Para se promover cada um tem sua maneira. A minha é dentro do octógono. É a minha luta. A mídia dá muita oportunidade em virtude do crescimento do MMA no mundo e ele aproveita, sabe se promover e se vender”, afirmou Machida, constantemente atacado por Chael Sonnen.

Zé Aldo compartilha da opinião de Lyoto, porém, ele desaprova a conduta do lutador dos Estados Unidos. “É muito chato isso, pois convivemos com ele em eventos e ele acaba se promovendo em cima dos outros. Depois, se vocês querem saber, ele sempre pede desculpas, eu já presenciei isso. Sonnen acaba desrespeitando”, disse o campeão dos pesos pena do UFC.

Jorge Guimarães, o Joinha, empresário de Lyoto e Zé Aldo, confirmou as desculpas pedidas por Chael Sonnen. Segundo o agente, constantemente, o americano entra em contato previamente para anunciar que vai disparar ofensas. Depois, liga novamente, e pede desculpas, justificando suas provocações como uma forma de promoção de suas lutas.

Postado

"Tinhao" que bater no Sonnen... Depois Wanderlei é zuado e não sabe o motivo... Sorte dele o Sonnen não saber regras do portugues.

wander.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...