Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de uma opinião de vocês sobre meu ciclo

Tempos de treino: 3 anos +-

Peso: 91kg

Altura: 1,82

BF: atualmente uns 12+-

Objetivo: Ganhos com qualidade

Suplementação atual: Whey, malto, albumina, creatina.

pretendo parar com a creatina no início do ciclo

Ja tomei antes stanozolol sozinho, mas não tive ganhos relativamentes bons. (óbvio)

Ciclo:

1-10 400mg boldenona

6-10 tds 70mg oxandrolona

TPC SERMS

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

O que acharam do ciclo? Será que tenho que por alguma testo junto?

Escolhi essas drogas pela baixa aromatização pois tenho tendência a ginecomastia.

abraços

Postado (editado)

cara com certeza vc deve colocar uma testo ai!!!

a testo é a base de qualquer ciclo(para homens obviamente)!!! sem ela não rola!!!!

manda enan!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

Opa, blz??

então cara, tava dando uma olhada e vi que devo mandar junto também.

ficaria

1-10 enan 450mg semana

1-10 bold 400mg semana

6-10 oxan 70mg tds

será que ta boa esses mg de enan por semana?? e a oxan será faço 6-12 pra fechar??

alguém mudaria algo?

abraço

Postado

Fala thulio, blz?

cara, eu estou pensando em mandar o ciclo 6 que é 300mg por ml, por isso ia mandar 450mg pra ficar mais prático.

Pelos relatos eu até mandaria 600mg por semana de enan de boa, mas o problema é o medo da gineco, sei lá, pode ser nóia minha.

Será que realmente tem necessidade de mandar o HCG nesse ciclo? É mais garantido, claro, mas achei que só a TPC ja tava bom.

vou analizar melhor isso..

abraço

Postado

pelo tempo que vai usar a testo com certeza seria bom uso de hcg, qto a dosagem começa com 600mg de enat, se vc achar que esta tendo um inicio de ginecomastia, diminua a dose para 400mg e claro vai usando tamox para tirar a sensibilidade

Postado (editado)

Entendido, vou ver se consigo achar o hcg aqui pra comprar. Ele vem com o nome de hcg mesmo ou é outra apresentação??

Como eu nunca usei testo antes, será que deveria só deixar o enan no ciclo e tirar a boldenona?? ou não tem necessidade??

e para fechar o ciclo seria uma boa prolongar pra mais 2 semanas o uso da oxandrolona?

aí ficaria assim:

1-10 enan 600mg ou menos

6-12 oxan 70mg tds

(1-10) bold 400mg

abraços

EDIT: Esqueci de mensionar que meu biotipo é de endomorfo. Tenho facilidade em ganhar peso e gordura, por isso o ciclo buscando ganho de massa com qualidade.

Editado por cdm
Postado (editado)

Entendido, vou ver se consigo achar o hcg aqui pra comprar. Ele vem com o nome de hcg mesmo ou é outra apresentação??

Resp: voce acha em lojas de agropecuaria com o nome Chorulon, depois pesquise as dosagens. Ele é um pó, e dai vc precisa comprar um liquido especial para disolve-lo. Armazenar sempre refrigerado (geladeira ou congelador).

Como eu nunca usei testo antes, será que deveria só deixar o enan no ciclo e tirar a boldenona?? ou não tem necessidade??

e para fechar o ciclo seria uma boa prolongar pra mais 2 semanas o uso da oxandrolona?

aí ficaria assim:

Resp: nao conheço muito a Boldenona.... e por nao confiar eu preferiria a Oxan. Depois dá uma pesquisada melhor em ciclos com a Boldenona + alguma Testo.

1-10 enan 600mg ou menos

6-12 oxan 70mg tds

(1-10) bold 400mg

abraços

EDIT: Esqueci de mensionar que meu biotipo é de endomorfo. Tenho facilidade em ganhar peso e gordura, por isso o ciclo buscando ganho de massa com qualidade.

Resp: então com certeza eu usaria somente a Oxan + Enan e pensaria bastante em trocar essa Bold pela Diana.

Respondi em negrito ai broder.... mas depois a galera mais experiente dá mais palpite ai... ok

abraços!

Editado por thuliomarcio
Postado

Opa, blz??

então cara, tava dando uma olhada e vi que devo mandar junto também.

ficaria

1-10 enan 450mg semana

1-10 bold 400mg semana

6-10 oxan 70mg tds

será que ta boa esses mg de enan por semana?? e a oxan será faço 6-12 pra fechar??

alguém mudaria algo?

abraço

você tem que mandar testo em qualquer ciclo, recomendo minimo de 500mg/sem de testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...