Danilo Z 2734 Postado Maio 29, 2016 às 17:51 Postado Maio 29, 2016 às 17:51 3 horas atrás, Torf disse: Como o tópico já foi desenterrado, gostaria da opiniäo do @Danilo Z acerca do uso do giz (sulfato de cálcio). Sendo bem sincero, NUNCA usei giz , o que eu uso na verdade é magnésio, aquele mesmo bloco que ginastas e caras do LPO usam. Acho magnésio excelente pra ser usado principalmente em um treino onde vc vá fazer puxadas ( como no treino de costas por exemplo) , não consigo treinar sem usar magnésio, a pegada fica muito mais firme. 1 hora atrás, Norton disse: Utilizo gesso em pedra, barato, não suja e rende muitíssimo. É mais barato e tem o mesmo efeito do magnésio??? Giz é mais barato MAS ouví falar que escorrega .
Norton 3556 Postado Maio 29, 2016 às 17:55 Postado Maio 29, 2016 às 17:55 1 minuto atrás, Danilo Z disse: É mais barato e tem o mesmo efeito do magnésio??? Giz é mais barato MAS ouví falar que escorrega . Nunca usei magnésio, mas tira bem a umidade resolvi usar e gostei a barra não escapa de jeito nenhum.
Danilo Z 2734 Postado Maio 29, 2016 às 17:58 Postado Maio 29, 2016 às 17:58 1 minuto atrás, Norton disse: Nunca usei magnésio, mas tira bem a umidade resolvi usar e gostei a barra não escapa de jeito nenhum. Se é barato vale a pena experimentar , obrigado pela informação.
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 30, 2016 às 00:07 Supermoderador Postado Maio 30, 2016 às 00:07 Carbonato de magnesio, usava nos meus tempos de escalada (tanto indoor quanto "em rocha"). Tem a pro grip timber: http://progripbrazil.com.br/wordpress/?product_cat=levantamentopeso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora