Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rocha,

entendo seu ponto velho!

Eu ja vi nego muito ruim e este nivel.

Mais até hoje eu nunca peguei uma gripe que me deixasse tão ruim assim saca?

Ja peguei gripe atras de gripe, mais sempre foram mais light... dava pra ir treinar (num desanimo total....) mais eu usava algum pré-treinho ali e me ajudava a conseguir manter meu treino estavel até o final.

Eu sou do tipo que pego gripe facil, só que agora descobri uma coisa... iniciou gripe em mim, eu tomo 'benegrip' e ja to melhor em 1 ou 2 dias.

Espero nunca pegar uma gripe doida igual esta q tu pegou, ai poderia ser diferente.

abçs.

Postado (editado)

Olha, já malhei todo ferrado, não só com gripe, mas dores de cabeça e infecções bacterianas. Já fiz os 2, treinei e parei. De forma geral, na hora do treino eu me sentia melhor, mas com queda no rendimento, e quando nao treinava tinha a impressão de melhorar mais rápido. Nos aeróbicos (principalmente no taekwondo) eu cansava muito mais facil.

edit - Acho que vale a pena fazer apenas os treinos de musculação.

Editado por rrocha
Postado

Continuei treinando mesmo gripado, não sei se é coisa da minha cabeça, mas creio que ajudou na cura, o único problema é que tive um desempenho horrível na academia. Mas acho que o que mais me ajudou e foi o que eu mais senti foi a aeróbica, já que eu não respirava direito minha resistência foi pro saco ja que em poucos minutos de corrida ja estava quase morto.

Obrigado a todos pela ajuda, aprendi que pelo meu organismo foi melhor ter me exercitado durante a doença : D

Postado (editado)

gripe comigo começa com espirros daqui dali e etc.... o nariz começa a escorrer e ai que começa o negócio.

eu sempre treinei mesmo gripado, pra mim não mudou nada, é claro que afeta bastante na alimentação (desempenho da dieta), sono e etc, mas os treinos de boa até hoje.

agora com febre e tal, ai o negocio complica.. espero dar um tempo (no maximo 3 dias) pro corpo não desacostumar com a falta de treino.

Editado por Rafael.TI
Postado

Ontem de manhã eu estava com alguns sintomas de gripe (dor de cabeça, coriza e talz)... Mas fui treinar mesmo assim.. O treino não teve o mesmo rendimento, pois estava me cansando demais...

Hoje acordei pior ainda, pois a gripe não me deixou dormir direito... To quebradona...Hoje estou sem condições de treinar..

Acho q cada um tem q respeitar os limites do próprio corpo, pra não ter prejuizos...

Postado

Ontem de manhã eu estava com alguns sintomas de gripe (dor de cabeça, coriza e talz)... Mas fui treinar mesmo assim.. O treino não teve o mesmo rendimento, pois estava me cansando demais...

Hoje acordei pior ainda, pois a gripe não me deixou dormir direito... To quebradona...Hoje estou sem condições de treinar..

Acho q cada um tem q respeitar os limites do próprio corpo, pra não ter prejuizos...

A mais treinar com dor de cabeça é tenso né ? não sei como você consegue , com coriza e tudo mais eu ja treinei , só que além de não ser gripe ,(até porque não tenho gripe há anos ) era treino aeróbico (taekwondo) , e também eu sou caso específico , eu tenho renite daí quando ela ataca é só uma alergia mesmo , não sinto nem dores no corpo nem na cabeça nem nada , daí fica mais sussa :D

Postado

A mais treinar com dor de cabeça é tenso né ? não sei como você consegue , com coriza e tudo mais eu ja treinei , só que além de não ser gripe ,(até porque não tenho gripe há anos ) era treino aeróbico (taekwondo) , e também eu sou caso específico , eu tenho renite daí quando ela ataca é só uma alergia mesmo , não sinto nem dores no corpo nem na cabeça nem nada , daí fica mais sussa :D

Ah mas a hora q fui treinar já tinha tomado um Dorflex ai a dor de cabeça passou...

Mas tava num desanimo total.. Com dor no corpo etc..

E hoje mesmo com remédio minha dor de cabeça não está passando.. Por isso q hoje nem vou pra academia, vou sair do trabalho, comprar um remédio pra gripe, tomar um banho e descansar um pouco!!

Ah e tbm tenho rinite, mas no meu caso quando ataca fico praticamente com o nariz e envolta dele doendo (incomoda demais)..

Postado

Ah mas a hora q fui treinar já tinha tomado um Dorflex ai a dor de cabeça passou...

Mas tava num desanimo total.. Com dor no corpo etc..

E hoje mesmo com remédio minha dor de cabeça não está passando.. Por isso q hoje nem vou pra academia, vou sair do trabalho, comprar um remédio pra gripe, tomar um banho e descansar um pouco!!

Ah e tbm tenho rinite, mas no meu caso quando ataca fico praticamente com o nariz e envolta dele doendo (incomoda demais)..

É ,rinite é bem chatinha mesmo , meu nariz fica doendo envolta também ><

Com dores no corpo e dor de cabeça é melhor nem arriscar mesmo , o melhor que você faz é descançar um pouco .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...