Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que pode tanto treinar quanto não, depende do treino, dependendo é até bom dar uma brecada. E principalmente da gripe, porque tem umas que ir treinar ou não é quase a mesma coisa, então aproveita pradar um descanço pra musculatura

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

treine gripado! by layne norton

a gripe nao vai influenciar no crescimento muscular, só talvez na sua disposiçao pro treino ne hahha

e a disposição no treino nao influencia no crescimento muscular ???
Postado

Treinar gripado é ruim de mais quem nunca treinou com gripe? Estava lendo a um tempo atras que a melhor coisa para fazer é treinar gripado, pois fazer exercícios físicos é bom para o pulmão e ajuda na respiração, tanto é bom q a minha gripe dura só uma semana, pois quando eu não fazia academia durava geralmente 1 mês inteiro.

No Pain

No Gain.

Postado

se vc tiver muito zuado por causa da gripe melhor não...

se nao tiver muito zuado pode até treinar mas nao treina muito pesado... e legal fazer um aeróbico de leve...

com o corpo mais ativo a imunidade pode responder melhor, mas se vc treinar muito intenso a imunidade cai mais...

entao se fosse cmg eu iria treinar mas treinaria bem mais leve e beberia muito limao puro

cara pega uns alhos puros ai corta eles em pedacinhos poe na boca e engole com água (nao precisa mastigar), depois bebe um copo de limao com mel e se alimenta bem e melhoras

Postado

eu estou gripado e meio ruim, mas mesmo assim vou treinar..não rende tanto quanto deveria, mas melhor que ficar em casa deitado sem fazer nada.... rs

Postado (editado)

Cara, treinar gripado é fogo,(já tentei uma única vez) minha resistencia vai lá em embaixo quase zero.

Mas creio q seje como a DriWellness citou, 3 dias (ou quanto for necessário)sem treinar, pra qm levam uma dieta na risca ñ faz mal... é só fazer o máximo para ñ deslizar na dieta.

Quanto a rinite...ahh essa me persegue quase sempre; mas comigo ñ tem problema, pq quando começo a treinar e o sangue esquenta o nariz fica normal e a alergia passa, sempre foi assim comigo; e ela só volta a atacar quando me deito.

Editado por liddell12
  • 4 meses depois...
Postado

msm coisa cmg, qnd eu malho pesado ou faço um aerobico leve me sinto infinitamente melhor

quando fazemos atividades fisicas liberamos endorfina

ela nos causa bem estar mais e temporario

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...