Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou gripado há uns 5 dias, tomando vários remédios diferentes. Por causa desta gripe estou abdicando a academia temporariamente com aversão a tornar esta gripe mais intensa. Entretanto um amigo meu me disse que seria inclusive seria melhor eu treinar e tornaria o processo da cura mais rápido.

Quem está certo? Eu ou meu amigo?

Obs: Somente estou com nariz entupido, não possuo mais febre e dores de cabeça...}

O primeiro de muitos : )

Editado por JoãoGabrielAlmeidaSoares

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Toda vez que estou gripado ou vou pro taekwondo ou vou jogar bola , eu sinto uma melhora , só não sei se é psicológica '-'

msm coisa cmg, qnd eu malho pesado ou faço um aerobico leve me sinto infinitamente melhor

Postado

passei a semana inteira gripado e treinei todos os dias (exceto o dia off kkkkkkkkkk), fiquei até surpreendido, achei que ia ter força 0, mas nao teve muita alteração não, é claro que nao é muito bom, voce se sente ultra cansado, mas eu consegui fazer de boa

Postado

Sempre treino quando eu to gripado, e mantenho perfeitamente meu volume/peso porque mantenho minha dieta em dia sofridamente, como até com inflamação na garganta.

Agora tem muitos na gym que ficam gripado, faltam 1 semana (mal comem...) e chegam com 3~5kg a menos, nisto eu melhoro no mesmo tempo e ainda treinando/desgastando e bebendo água gelada.

A gripe não me vence, alias, até hoje nunca me venceu.

Agora mulheres já.

Postado

WhitePump,

Vc nao reduz cargas, nem perde força quando esta gripado, mas a resistência fica baixíssima, o seu sono é prejudicado e a alimentação também!

Vc pode não notar logo de cara, mas experimente vacilar e pegar um resfriado atras do outro como eu peguei no meu ultimo ciclo (que naturalmente ja abaixa a resistencia)...

Nego, nao conseguia sair da cama!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...