Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ueh a mulher que sente atração física por um homem é vagabunda?

pelo amor de deus, interpreta as coisa direito...

MULHER Q LEVA EM CONSIDERAÇÃO, ESPECIALMENTE, O SHAPE EH VAGABUNDA, PQ MULHER DE VDD IA OLHAR SUAS OUTRAS QUALIDADES EM PRIMEIRO LUGAR, O SHAPE SERIA UM "BONUS" N O "PRINCIPAL"

Postado

2- eu pesolamente treino para min, o q deveria ser o casa de cada um aki

Concordo!

Respeito a individualidade e desejos de cada um... Sinta-se satisfeito e siga em frente!

Postado

treine do geito que você fique sastifeito com seus ganhos é objetivos. e não ligue para que os outros pensam. cada um tem sua opnião, nunca treine para mulheres e sim pra si mesmo. mulheres ao redor depois do resultados faz parte, indepedente do seu shape vai exister mulheres com diversos tipos de gostos. e nunca deixa que uma garota desviem seu foco pois a maiorias da "Mulheres" só serve para tirar o foco de um Homem. desculpe se eu ofendir alguem.

Postado

Parece que pro seu objetivo vc esta no caminho certo sim ! Acho que deveria sim montar uma dieta correta para focar no ganho de massa magra, como não se importa mto com barriga e quer o maximo de volume possivel, encima desta dieta coloque o que gosta de comer e pronto. por ex: primeira refeição x gr de arroz integral + x gramas de peito de frango, come isso ai e depois come qualquer tranqueira que goste,, e por ai vai.. Atenção somente quando o % de gordura realmente tiver atrapalhando o ganho de massa magra, que ai não é só questao de estetica.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...