Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo: 2 Anos de treino

Altura:1,93

Peso inicial: 82 kg

Peso Atual: 117kg

Braço: 46.3 e 46.6

Ante-braço: 38

Ombros: 142cm pelo que eu lembro

Peito: Não lembro

Ciclos: Nenhum ainda

Bf: 18%+++++++++

Objetivos: Gosto muito de strongman e dos shapes desses caras, são minha inspiração, shapes massivos, com uma certa barriga, volumosos. Gosto muito do shape do Bill kazmaier e alguns outros storngmans famosos como o de um canadence que chegou a pesar 170kg mas esqueci o nome do cara ;/

Atualmente minha melhor marca no supino foi 120kg pra 6 repetições e 8 com ajuda nas duas ultimas, mas normalmente faço piramide, começo com 40-45-50-55.

Minha dieta: Comer o máximo de proteína possivel em um dia, beber no minimo 6 litros de aguá, comer oque quero ;X porcarias também, não fico ligando pra carbos d+, comer muito a noite etc mas em qualquer refeição tem muita carne e salada. Como de 3 em 3 horas e não acho valido essas dietas do guerreiro e tal (opinião pessoal).

Cutting: Não sei se pretendo fazer um tão cedo, talvez o dia que eu estiver com muiiiitooo volume eu faça pois pra uma pessoa alta ganhar volume é hard e secar no estado atual sobraria pouca coisa, e quando for fazer um cutting vai ser de quase 1 ano, bem longo e gradual para perder o minimo de massa possível. O "cutting" que eu me refiro é deixar o bf entre 14-15% não curto bf mais baixo que isso, questão de gosto mesmo.

Os treinos que mais tive resultados foi o fst-7 ABC2x, atualmente estou em ABCD.

Acho que é isso ae, tem um outro topico meu de acho que quase um ano atraz, depois eu posto o link.

Abraços pra todo mundo.

p170811174404.jpg

p170811174703.jpg

p170811185901.jpg

p170811174702.jpg

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino pernas sim, mas 68cm no meio da coxa pra 1,93 é terrível nem da vontade de postar ainda, esperar ganhar mais volume que consiga aparecer, na penúltima foto da pra ver que esta fraco ainda, mas estou pegando pesado, botei um dia só pra ela no meu ABCD, quando fazia ABC e treinava pernas com outro grupo muscular os dois ficavam prejudicados.

Postado

pessoalmente eu faria um cutting agora... por que alem de eu preferir um corpo definido as mulheres preferem tambem, e seu shape esta perfeito para começar com cutting, tu iria ficar com um shape irado seco

Postado

pessoalmente eu faria um cutting agora... por que alem de eu preferir um corpo definido as mulheres preferem tambem, e seu shape esta perfeito para começar com cutting, tu iria ficar com um shape irado seco

[2]

Postado

1- mulher tah nem ai pro seu shape

2- eu pesolamente treino para min, o q deveria ser o casa de cada um aki

Abraço

Postado

na verdade.. Mulher que presta tão não ai pro seu shape.

As peranha liga sim heehehe

mas o correto é malhar pra você mesmo... olhar no espelho e sentir a satisfação de um árduo trabalho, sabendo que ainda quer mais...

Minha motivação é essa.. abraços

• 2 semanas depois...
Postado

ja vi shapes volumosos tipo o seu em festas micaretas, tinha um nego la sem camisa q era volumoso mas n tinha mt definição e as gatas so dizendo: ''eita bixo gostoso" rsrs.. se vc curte ter um corpo assim continue...abraço ae fera

Postado

ja vi shapes volumosos tipo o seu em festas micaretas, tinha um nego la sem camisa q era volumoso mas n tinha mt definição e as gatas so dizendo: ''eita bixo gostoso" rsrs.. se vc curte ter um corpo assim continue...abraço ae fera

soh vagabunda irmao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...