Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe exercício pra esse lugar ?

pq nesse lugar os meus ossos ficam aparecendo e eu queria saber se existe algum exercício pra eles sumirem !

uma ilustração :

o lugar que eu to falando é em baixo do peito onde a seta esta apontando e nao onde esta vermelho !

pectoralisclaviclehz7.gif

• Administrador
Postado

É um fator genético, tem pessoas que aparentam mostrar mais ou você está muito magro.

Quanto a essa área, você pode treinar Desenvolvimento pela frente com barra ou halter, elevação frontal com barra, supino reto e inclinado.

Postado

si for fazer supino inclinado e vc tiver na academia aqueles bancos articulados vc pode colocar ele um poco mais proximo dos 90º e fazer com alteres q vai pegar bem esse musculo

Postado

Cara, se for o caso de magreza como eu - que também tinha os ossos da costela aparentes - com dois meses e meio de treino com uma alimentação legal... o problema se foi.

Postado
agora q eu vi a setinha preta.. achei q era o musculo em vermelho .. putz... agyayaygaauhaha

KKKKKKK eu também! auhauhauahua

Eu tenho esse prob também, mas vai diminuindo, acho que com + uns 5kg deve sumir.

Mas só é visível com os braços um pouco erguidos, não me incomoda.

• Administrador
Postado

Epa, não era o músculo em vermelho ????? Então desconsidere o meu post ahahahhahahahahahah

Pensei que aqueles "rabiscos" eram algum erro ou sei lá.

Esse desenho não está mostrando com detalhes todos os musculos dessa região.

Mas creio que sejam os Obliquos Externos, e pra exercitar é com exercícios abdominais.

Abdominal padrão no solo... Abdominal na Polia Alta, Elevação de Pernas, elevação de joelhas segurando na barra fixa e o melhor: flexão lateral do tronco com halteres.

Anota ae e sufoca o teu instrutor, se ele não souber como realizar nenhum deles, muda de academia :lol:

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...