Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 3X ( 2º / 4º / 6º), Focado Nos Basicos.

Posts Recomendados

Postado

Então, como falei estou aqui para relatar como anda o treino. Posso dizer que estou gostando muito, eu não tirei medidas mas visualmente ganhei alguma massa, principalmente maior volume no peito e pernas e diminui um pouco a graxa, também notei q começou a saltar algumas veias nos ombros que eu praticamente nem via, já na balança perdi 1 KG.

Não é muita coisa, mas como ainda ta só no começo e a alimentação ta meio zuada, pois estou voltado agora e não "peguei o ritmo" ainda e pelo pouco tempo de treino, já da para perceber que ta funcionado.

Segunda ja começo a pegar firme na dieta, vou fazer tipo dia off( aeróbicos e sem treino )vou zerar os carbs, dia on( dia de treino), vou usar carbs só no pré e no pós treino e para finalizar no sábado ou domingo vou fazer uma refeição "no remorse" em vez de 1 dia do lixo que ninguém é de ferro.

Publicidade

Postado

Quando eu fiz FB, sempre na sexta ferias eu fazia isoladores, mas só fazia uns 2 pra bíceps e 2 pra tríceps, eu curtia, saia da academia com um pump bem legal, era tipo segunda e quarta sem isoladores e na sexta com os isoladores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...