Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratorios Incomuns

Posts Recomendados

Achei alguns laboratórios gringos , como Genshi Labs , Muscle Pharma (sim , laboratorio Muscle Pharma) e o Sciroxx

n conhecia nenhum destes ...

estou na duvida entre pegar uma Propionato de Testosterona da USP Labs ou de algum destes citados acima

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho quando comprei o Propionato conversei com um amigo que é Personal e tem experiencia com anabols,

Ele me indicou o cara de quem comprei e tudo, falou que era de procedencia e que ele mesmo compra com o cara!

Aí falei com ele do Propionato ele me disse que o unico que ele confiava era o da USP LABS, falou que era muito duido, mas que é muito bom!!!

Ele falou que era o unico que dá pra confiar,

No fim das contas eu comprei TESTOGAR do cara que ele me indicou mas nem falei com ele que peguei o TESTOGAR, que certeza que ele iria falar na minha cabeça pra caralho!!!

Na palavra dele, Propionato só USP LABS!!!

Eu comprei outro e estou na maior duvida, fazer o que?

abraço

Link para o comentário

Não conheço USP Labs, mas tenho alguns colegas q já utilizaram Sciroxx e Axiolabs e disseram q os produtos são de ponta. Estou utilizando a Sustanon da Gen-Shi e não tenho nada a reclamar, os exames de sangue provam q a coisa é boa (não é subdosada), não tive nenhum problema de saúde por enquanto...kkkkkkkk

Tenho amigos q já utilizaram GC e Landerlan e também tiveram ótimos resultados, na minha opinião o importante é a procedência (fonte), conheço caras q compram há mais de 10 anos no PY e nunca tiveram problemas, se vc tem uma fonte confiável dificilmente terá problemas.

Link para o comentário

Velho quando comprei o Propionato conversei com um amigo que é Personal e tem experiencia com anabols,

Ele me indicou o cara de quem comprei e tudo, falou que era de procedencia e que ele mesmo compra com o cara!

Aí falei com ele do Propionato ele me disse que o unico que ele confiava era o da USP LABS, falou que era muito duido, mas que é muito bom!!!

Ele falou que era o unico que dá pra confiar,

No fim das contas eu comprei TESTOGAR do cara que ele me indicou mas nem falei com ele que peguei o TESTOGAR, que certeza que ele iria falar na minha cabeça pra caralho!!!

Na palavra dele, Propionato só USP LABS!!!

Eu comprei outro e estou na maior duvida, fazer o que?

abraço

Queria muito achar a Prop USP Labs , mas n acho (por um preço , legal)

Não conheço USP Labs, mas tenho alguns colegas q já utilizaram Sciroxx e Axiolabs e disseram q os produtos são de ponta. Estou utilizando a Sustanon da Gen-Shi e não tenho nada a reclamar, os exames de sangue provam q a coisa é boa (não é subdosada), não tive nenhum problema de saúde por enquanto...kkkkkkkk

Tenho amigos q já utilizaram GC e Landerlan e também tiveram ótimos resultados, na minha opinião o importante é a procedência (fonte), conheço caras q compram há mais de 10 anos no PY e nunca tiveram problemas, se vc tem uma fonte confiável dificilmente terá problemas.

HAHA nem curti Genshi neh ?

To ainda na duvida entre a Genshi e a Sciroxx , mas pelo q vi eh subdosada , porem bem pouco ,.Onde achei a diferença de preço eh absurda. 35ml de PROP GENSHI - US$168 // PROP Muscle Pharma 40ml US$100

to achando q vo pegar a MP mesmo

Editado por -Djaa!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...