Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa - Avaliem


ldm2005

Posts Recomendados

Altura: 1,74

Peso: 78

Idade: 32

Objetivo da dieta: (bulking)

TMB: 2731 (usando esta formula (66 + (13.7 x 78) + (5 x 169) - (6.8 x 32)) x 1.55 MA

Aumentei meu TMB em aproximadamente 20% para bulkar (3277 kcal)

E tentei a proporcao de 40% proteina / 40% carbo / 20% gordura

Link da dieta no site Dieta e Treino: http://www.dietaetre...codigo=MTQ0Njc=

Estou cadastrado no site faz um tempinho, mas nunca participei pois das outras vezes acabava desistindo da academia, agora tenho tempo e realmente vou me dedicar, se estiver alguma coisa errado, por favor me informem para eu melhorar nos proximos topicos.

Abracos e obrigado pela atencao...

PS: desculpe a falta de acentuacao, trabalho em uma maquina americana, sem possibilidade de colocar teclado para portugues, ae ja viu, sem acentos...

Se vcs acharem que devo colocar mais proteina, penso em colocar no lugar do lanche das 15:00:

Talvez uma albumina com clight no lugar do sanduba, este horario na empresa e ruim de inventar muito...

Sera que estraga eu trazer de casa a albumina ja batida com agua e consumir somente neste horario, sera que perde as propriedades?

Editado por ldm2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiraria o presunto e colocaria + ricota no lugar. O ideal é evitar os embutidos pela grande quantidade de gordura. Também substituiria esse iogurte por leite desnatado (que diga-se de passagem é um excelente alimento e não está na sua dieta).

Colocaria uma proteína no pré-treino (peito de frango, por ex.)

Sugestão para a albumina (é o que eu faço): leve ela dentro de uma garrafinha (dessas de academia), no horário da refeição apenas adicione a água e agite.

Acho que as quantidades de whey, dextrose e albumina estão legais.

Espero ter ajudado. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria o presunto e colocaria + ricota no lugar. O ideal é evitar os embutidos pela grande quantidade de gordura. Também substituiria esse iogurte por leite desnatado (que diga-se de passagem é um excelente alimento e não está na sua dieta).

Colocaria uma proteína no pré-treino (peito de frango, por ex.)

Sugestão para a albumina (é o que eu faço): leve ela dentro de uma garrafinha (dessas de academia), no horário da refeição apenas adicione a água e agite.

Acho que as quantidades de whey, dextrose e albumina estão legais.

Espero ter ajudado. Um abraço.

Minha dieta ja esta pobre de gordura, se eu tirar o presunto nao vai ficar pior?

No pre-treino vou adicionar a albumina, pode ser?

Na empresa nao tenho onde refrigerar a comida, fica dificil o frango para as 17:00, sendo que saio de casa as 6:30.

O iogurte foi pra complementar e de facil compra no boteco da esquina. (so o q tem la, hehehe)

Obrigado por responder, vou modificar a dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a quantidade de gordura está baixa você deve acrescentar gordura boa (nozes, castanhas, azeite de oliva extra virgem, óleo de peixe) e não gorduras ruins, como a do presunto.

Pode mandar a albumina no pré-treino se é cômodo pra você, e pode acrescentar a aveia ou linhaça no pré-treino.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok

Coloquei azeite de oliva extra virgem(10gr) e linhaca(15gr) no shake de albumina(20gr) na refeicao das 6:30 e pre-treino(17:00).

E azeite de oliva extra virgem(10gr) no shake de albumina(40gr) na ceia(23:00).

Troquei o presunto magro pelo peito de peru defumado, ele tem menos carbo e gordura e mais proteina q o presunto.

Ficou 3129 calorias

282 de carbo

318 de proteina

76 de gordura

3.6 gr por kg de carbo

4.1 gr por kg de proteina

1 gr por kg de gordura

proporcao de 41% proteina, 36% carbo e 23% gordura

Sera que posso seguir assim ou indica ainda alguma alteracao para meu objetivo?

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...