Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

sobre a vitamina B6, no começo do tópico você disse pra tomar 400 mg mas olhando esse complexo aqui:

http://www.araujo.com.br/araujo/medicamentos/isentos-de-prescricao/vitaminas-e-minerais/complexo-b-ems-com-100-comprimidos

vi que ele só tem 10 mg de vitamina B6 ou seja precisaria de 40 comprimidos diários para atender a demanda, você confirma esse valor whitepump ( ou o user sempre_livre)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se em Março de 2011 a Competitive parou de fabricar, quem está fazendo os M-Drols que o pessoal está comprando?

Boa pergunta, esses dias meu amigo comprou um, ele comparou com o que eu tenho ( o meu é original ) a diferença foi o tamanho da capsula, a dele é maior que a minha, porem vem menos pó, mas o cheiro é igualzinho

Editado por TheRodmg
Link para o comentário

Como você sabe que o seu é original? Embalagem? Coisa mais fácil de falsificar é embalagem de plastico, até Durateston que é em ampola eu já vi falsa, imagina se os caras não vão conseguir falsificar um potinho de plástico.

Se já parou de fabricar tem mais de 1 ano, quantas unidades foram feitas no ultimo lote? 1 bilhão? Impossível ter tantos originais no mercado depois de um ano sem fabricar, especialmente com tanta procura.

Link para o comentário

Como você sabe que o seu é original? Embalagem? Coisa mais fácil de falsificar é embalagem de plastico, até Durateston que é em ampola eu já vi falsa, imagina se os caras não vão conseguir falsificar um potinho de plástico.

Se já parou de fabricar tem mais de 1 ano, quantas unidades foram feitas no ultimo lote? 1 bilhão? Impossível ter tantos originais no mercado depois de um ano sem fabricar, especialmente com tanta procura.

O jeito é recorrer aos clones estilo m-stane essas parada.

Link para o comentário

Claro, se existem outros no mercado não entendo porque querer um que não existe mais?

Vão me desculpar mas é assinar atestado de burrice.

E não me venham com "a mas comigo funcionou" porque é ser mais burro ainda, cara pode ter comprado uma cartela de Hemogenin moer eles, misturar com amido, fazer comprimidos e te vender como M-drol e vai funcionar, mas você pagou 4-5 (ou mais) vezes mais caro.

Link para o comentário

Eu sei pq o meu foi comprado a 2 anos atrás e eu ja tinha feito um ciclo que trouxeram resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...