Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

Num tem como afirmar. Pode até "não ser droga", vai saber.... uma validade que eu ainda confio é 2013 (mais que isso............ pula fora!) e uma coisa muito importante é contar as capsulas, vira e meche tem drols ai com 70 60 caps ao invés de 90 o que diz no blend.

Publicidade

Postado

Na tpc precisa ser 40mg de tamox as duas primeiras semanas mesmo ou é necessario (muuito) que seja 40mg as 2 primeiras?

recomendado e mais usual é 1-2 sem 40mg / 3-4 sem 20mg.

mais pode usar 4 sem c/ 20mg.

Postado

Obrigado White Pump pelo post, realmente agregou muito conhecimento!

A minha única dúvida é sobre o horário de tomar o Tamoxifeno e o Tribullus, devo tomar eles antes ou depois das refeições?

Abraços!

Postado

Obrigado White Pump pelo post, realmente agregou muito conhecimento!

A minha única dúvida é sobre o horário de tomar o Tamoxifeno e o Tribullus, devo tomar eles antes ou depois das refeições?

Abraços!

De preferencia após as refeições, ou algume refeição mesmo que seja um lanche da manhã, café, etc... nunca é bom tomar algo de estomago vazio, mesmo sabendo que o TT é light e pode ser tomado é bom seguir um tipo de "ritual" pra todo tipo de comprimido e capsula, a não ser que seja de recomendação do fabricante (como alguns pré-treinos, etc..) em jejum.... como no caso não é, tome de barriga cheia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...