Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

Num tem como afirmar. Pode até "não ser droga", vai saber.... uma validade que eu ainda confio é 2013 (mais que isso............ pula fora!) e uma coisa muito importante é contar as capsulas, vira e meche tem drols ai com 70 60 caps ao invés de 90 o que diz no blend.

Postado

Na tpc precisa ser 40mg de tamox as duas primeiras semanas mesmo ou é necessario (muuito) que seja 40mg as 2 primeiras?

Postado

Na tpc precisa ser 40mg de tamox as duas primeiras semanas mesmo ou é necessario (muuito) que seja 40mg as 2 primeiras?

recomendado e mais usual é 1-2 sem 40mg / 3-4 sem 20mg.

mais pode usar 4 sem c/ 20mg.

Postado

Obrigado White Pump pelo post, realmente agregou muito conhecimento!

A minha única dúvida é sobre o horário de tomar o Tamoxifeno e o Tribullus, devo tomar eles antes ou depois das refeições?

Abraços!

Postado

Obrigado White Pump pelo post, realmente agregou muito conhecimento!

A minha única dúvida é sobre o horário de tomar o Tamoxifeno e o Tribullus, devo tomar eles antes ou depois das refeições?

Abraços!

De preferencia após as refeições, ou algume refeição mesmo que seja um lanche da manhã, café, etc... nunca é bom tomar algo de estomago vazio, mesmo sabendo que o TT é light e pode ser tomado é bom seguir um tipo de "ritual" pra todo tipo de comprimido e capsula, a não ser que seja de recomendação do fabricante (como alguns pré-treinos, etc..) em jejum.... como no caso não é, tome de barriga cheia.

Postado

Nao sei se ja foi explicito aqui mais irei voltar a perguntar >.< mals ai qlq coisa

Porque você exclui o clomid da tpc?

Porque clomifeno não é necessário com o uso do mdrol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...