Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que muitos optam pelo M-Drol pelo fato de que grande parte dos AE's serem INJETAVEIS, entao a galera fica receosa de aplicar ou ir na farmacia para pedir para aplicar (alem de outros fatores como preco, laboratorios, etc).

Muitos aqui, como eu (apesar de ser maior de idade), moram com os pais, entao nao gostariam de imaginar o que aconteceria caso eles descobrissem que voce esta injetando/aplicando algo. O fato de ser comprimido, causa "menos impacto" e algumas vezes e mais "socialmente" aceito.

Tenho um pote fechadinho de M-Drol, mas nao vou usar, acho que nao vale o custo x beneficio, mas para quem vai usar, acho que esse e um bom guia, apesar de nao existir uma forma "correta" de usa-lo, ja que cada corpo reage de um jeito.

Abracos!

exatamente

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiciona uma vitamina B6 ai na TPC do Mdrol, 400mg dia. pq a prolactina fica totalmente descontrolada nessa fase, mesmo usando dostinex durante o ciclo.

acho que nao precisa tomar apenas vitamina B6, só comprar um multivitaminico( centrum, supradyn) que tem todas as vitaminas, inclusive a b12 q é boa pro figado..

Então a função do TAMOX na TPC seria restabeler o eixo hormonal? Mas o Tribullus já nao faz isso?

Link para o comentário

Então a função do TAMOX na TPC seria restabeler o eixo hormonal? Mas o Tribullus já nao faz isso?

Tamox: Ele tem a função de inibir o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante

responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig). No caso ele seria utilizado para o seu corpo voltar ao máximo como 'antes' com medicamentos/drogas, ja que tudo sera reduzido no pós-ciclo. O Tribulus pode até ser descartado porque é apenas p/ libido, e o tamox tem uma função BEM superior a ele em relação a 'hormonios', a vantagem do TT junto é que a sua testo tem chances de subir bem mais rapido e não chegar a um ponto de fazer com que você passe vergonha, se é que me entende. :laughingsmiley:

Ps: A explicação do tamox eu peguei mais completa de um site, como uma ação secundária a descrita ja que o mesmo usado em mulheres é p/ combater o cancer de mama.

adiciona uma vitamina B6 ai na TPC do Mdrol, 400mg dia. pq a prolactina fica totalmente descontrolada nessa fase, mesmo usando dostinex durante o ciclo.

Blz, vou dar uma editada quando chegar em casa e colocar isto em OBS.

Dependendo, se a pessoa investir em um PW junto a tpc provavelmente teria vitaminas de complexo B em excesso, poderia ser uma boa também né?

Link para o comentário

white, dostinex realmente da kao na visao?

e silimarina tomar antes de 15 dias pre topico e quantos dias depois do ciclo tomar?? 15 tb? eu 15 depois do tpc?

a dosagem vc fala de 1-2-2, mais geralmente vejo o pessoal falar 1-1-2, da muita diferença ?

vlw

Editado por caveirao
Link para o comentário

Valeu galera!

Caveirão,

Na bula do proprio diz sobre os possiveis colaterais:

http://www.medicinanet.com.br/bula/2071/dostinex.htm

Mais não é em todos que acontece, por isto é bom usar somente se precisar pq ja é outra droga certo? Atoa não compensa....

Silimarina seria 15 dias antes, e logo após a TPC.

Faz diferença sim, geralmente a primeira semana a dosagem é baixa pro corpo acostumar, assim sendo necessário aumentar pra 2 comprimios depois pra da um UP maior ainda, isto se, não notar nenhum colateral né? Pq se acontecer isto ja seria melhor 'parar' e não manter uma dose baixa. O que mais vejo por ai é ciclos de 1-2-2-2 ou 1-2-2-1, prolongado pra 4 semanas achando que a quarta semana será um super-up nos results.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...