Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

estava com uma duvida sobre a TPC ... ouvi dizer que o recycle (aquele produto usado na TPC do PH halovar ) pode ser usado na TPC do M-drol pois ele ja possui tribullos e as coisas necessarias para evitar a gine realmente eh verdade??

Não é melhor usar o que o pessoal usa e dificilmente tem problemas?

Ou é melhor pra você se arriscar?

Eu pelo menos não sei, eu não arriscaria a sorte. Ta dificil ganhar na loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com 17 anos faco 18 em 2012 , ja malho tem 2 anos mas fikei parado por 6 meses e agora tem 5 meses que voltei , ja tomei varios tipos de suple , e nunk tive probs com eles , mas qnd eu tinha 15 anos tive bastante espinhas, quero saber c eu mandar o m - drol fim do ano fazendo tpc e tals tem perigo de dar espinhas de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White.. eu começei um ciclo de m-drol hoje, porém estava com a idéia de usar 1-2-2... porém do jeito que as coisas estão, eh dificil saber se o m-drol não é fake

Então estava afim de a partir de amanha ja começar a tomar 2 caps... pq se tomando 2 caps eu não sentir diferença ateh o fim de semana, é certo que o bagulho eh fake... assim não fico criando falsa expectativa até semana q vem tomando placebo hehe

o que vc acha de 2-2-2??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White.. eu começei um ciclo de m-drol hoje, porém estava com a idéia de usar 1-2-2... porém do jeito que as coisas estão, eh dificil saber se o m-drol não é fake

Então estava afim de a partir de amanha ja começar a tomar 2 caps... pq se tomando 2 caps eu não sentir diferença ateh o fim de semana, é certo que o bagulho eh fake... assim não fico criando falsa expectativa até semana q vem tomando placebo hehe

o que vc acha de 2-2-2??

Não existe isso de exagerar pra ter resultados duplicados com mdrol. Tomando 1 é pro seu bem, mdrol não é Bcaa, mesmo em 1 compr. deve dar resultado. E se for fake vc mal sabe o que tem, se tomar mais você pode ta tomando substancias desconhecidas em dobro e pode te dar problemas. Farinha eu tenho certeza que não seria mesmo sendo fake, mais ninguém saberia.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...