Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera, dia 01 começo minha TPC, fiz 4 semanas de ciclo pois peguei o M-Drol pela net e por isso tava com um pé atrás, tava na suplementação basica de Whey, Dextrose, VIT C, BCAA, e eu nao notava diferença, só via a galera falando que eu tava mais forte, então resolví postar um comparativo em fotos, isso sem TPC, será que é possivel ganhar mais com TPC? Força aumentou consideravelmente, agressividade, impaciencia e o stress tb kkk, vascularização, o musculo colando na pele putz...

http://imageshack.us/photo/my-images/708/dsc01858lb.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a ignorancia

mais como a maioria nao so de AE's mais qualquer remedio oral, a mv nao seria 9horas ATE 12h?

mandando tambem na tpc nos 14 primeiros dias 100mg de clomid e 40 de tamox... do 15 ate 28 mandar 50 de clomid e 100 de tamox?

e por o mdrol reter muito, nao seria valido saturar uma creatina antes do ciclo e mandar ela junto durante o ciclo? tomando bastante agua pra nao derreter o figado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leco, começa com 2 e faz 2-2-2 mesmo como teve essa pausa.

beat, geralmente a MV de drogas são de 6 a 12hrs, qualquer dúvida sobre algum medicamento procure informações no google sobre a MV dele e a melhor maneira de toma-los. Pra que mandar 100mg de tamox no final?

.... creatina antes e depois? Creatina não vai ajudar o fígado, só vai sobrecarregar mais ainda seu organismo. O negócio é tomar bastante água durante o uso do m-drol apenas isto sem ter que ficar na mistureba.

Rafael, Sim sandoz é confiável.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o tópico White!!! comecei o ciclo a 3 dias e vou seguir exatamente o que vc postou..

Mas só uma dúvida, como que fica a libido durante o ciclo?? Alta como no uso da Dura ou baixa????

Sei que na TPC ela baixa, por isso também a necessidade do TT+Tamox, pro eixo voltar ao normal...mas e durante o ciclo???

Abraço e valew!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o tópico White!!! comecei o ciclo a 3 dias e vou seguir exatamente o que vc postou..

Mas só uma dúvida, como que fica a libido durante o ciclo?? Alta como no uso da Dura ou baixa????

Sei que na TPC ela baixa, por isso também a necessidade do TT+Tamox, pro eixo voltar ao normal...mas e durante o ciclo???

Abraço e valew!!!!

Apenas tire da cabeça que ta usando mdrol, porque pode ter aquele efeito psicológico e ter problemas durante. Relaxa e goza, vai ficar tudo normal se sua cabeça for bem trabalhada. Embora eu tenha falado isso, ja pode atrapalhar em algo é a real que deve ser lida. Talvez, no finalzinho do ciclo você pode sentir, mais nada que uma mulher gostosa para disfarçar o problema se tiver, nem é em todos os casos. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...