Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Sou novo por aqui e tava procurando até que achei, hehehe.

valeu tava preocupado como fazer o tpc, mais agora sem nenhuma duvida.

depois quando começar o M-drol vou fazer o relato.

Valeu WhitePump

.

Obrigado.

essa tpc de m drol é a certa mesmo? Todo mundo já testou? Pq eu tenho um amigo que já tomou várias vezes e faz uma tpc diferente , inclusive ele consulta médico e tal que receita os medicamentos da tpc pra ele.

Ninguém ia por algo aqui sem ter certeza de sua eficácia por exames. Eu ja fiz essa tpc, amigos meus já, pessoal aqui no forum já é só procurar que vai ver, porém tem pessoas que usam em menos dosagem ou nem a faz e está do mesmo jeito, mais é um risco né? Ai vai de cada um, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ia por algo aqui sem ter certeza de sua eficácia por exames. Eu ja fiz essa tpc, amigos meus já, pessoal aqui no forum já é só procurar que vai ver, porém tem pessoas que usam em menos dosagem ou nem a faz e está do mesmo jeito, mais é um risco né? Ai vai de cada um, abraços.

não , ele faz a tpc mas usa outras medicamentos , vo procurar pegar o nome se eu encontrar com ele e posto aqui.

Eu vou fazer a tpc daqui mesmo.

Link para o comentário

pessoal estou com 3 duvidas relacionadas ao M-Drol

1. teria algum problema desde o primeiro dia ja iniciar com o DOSTNEX? apenas para previnir a gineco, uma vez q eu tenho facil acumulo de gordura no mamili (lipomastia) em caso de BF alto.

2. onde posso encontrar taurina ?

3. posso combinar o M-drol com algum outro AE? - eu estava pensando em Stano, mas estou com pé atras por causa da hepatoxidade.

Link para o comentário

Rpz, tá impossível fazer aeróbico tomando M-Drol, só corro no fds, fui correr hj pela terceira vez, troquei até de tenis pq achei q era por ele q eu sentia dores locais , mas em vão, impossível correr durante o ciclo, 2 minutos de corrida hj minhas panturrilhas travaram de uma forma inexplicável, a lombar sem comentário, o joelho parece que lascou na lateral doendo demais, meus pés formigavam, não sentia nenhum dos dois, fiquei com medo até de não conseguir voltar pra casa, pq tava impossível se mexer de tanta dor e do tanto que da lombar pra baixo ficou travado, vou deixar pra correr de novo na segunda semana da TPC, amanhã começo a terceira semana do ciclo! Isso é normal né galera? Abraço, segundo minha prima q ja tomou, o nome disso é Canelite! ô dor insuportável!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...