Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

Pelo que entendi DURANTE O CICLO a prolactina tbm tah alterada... Aih vc toma o dostinex pa regular isso e nao causar tetinha...

Pelo o que o SempreLivre falou DURANTE A TPC o tamoxifeno "cega" a hipofise e por isso a VItamina B6 nao serve pa nada... Certo...??

Mas em alguns relatos ocorreu a ginecomastia por prolactina no POS TPC para algumas pessoas... E aih que entra o B6 que serve para regular esse nivel de prolactina para deixar em um nivel baixo... Lembrando que nao eh lei todos terem...

Se eu estiver errado por favor me corrijam...!!! =D...

E essa Vitamina B6 da Now Foods 100mg por caps. (100mg pyrodixine hydrochlorid)... Tomando 4 delas durante 15 dias e dps 3 durante mais 15 dias no POS TPC esta de boa...???

Publicidade

Postado

correto koreaz

quanto a vit b6, esta de boa sim.

Vlws mais uma vez SempreLivre...

E ainda bem que minha Vit B6 atrasou... Se nao eu ia tomar durante o TPC e no POS TPC eu ia me ferrar... Hahaha... Ainda bem que vc falou que tomar dps da TPC eh melhor... Vlws...

Postado

tem como responder a minha duvida sempre livre ?

'' O uso da vit b6 da now foods não ficaria melhor durante o ciclo ? ''

pra ja ir regulando o nivel de prolactina, visto que a mesma é alterada durante o ciclo

Postado (editado)

Bom galera, amanhã iniciarei meu ciclo de M-Drol 1-2-2, não sei meu BF, mas tirei uma foto de como estou hoje, a barriga meio inchada pq aproveitei o ultimo fds pra beber umas cervejas, depois só ano que vem, então, minhas medidas

Estou com 82 kg pretendo chegar a 90 depois desse ciclo

TPC

Silimarina 90caps-140mg

Tribulus Terrestris 180 caps-500mg 42%saponinas esteroidais

Tamox

Creatina

Foto

http://imageshack.us.../dsc01789s.jpg/

Suplementação Atual: Whey Protein, Dextrose, BCAA e Creatina que acaba amanhã e depois volto a utilizar na TPC.

Editado por willyrios87
Postado

tem como responder a minha duvida sempre livre ?

'' O uso da vit b6 da now foods não ficaria melhor durante o ciclo ? ''

pra ja ir regulando o nivel de prolactina, visto que a mesma é alterada durante o ciclo

opa, tem sim!

seguinte, durante o ciclo seria necessário alguma coisa de ação mais rápida e abrupta como por exemplo a Cabergolina, uma vez que a duração do ciclo é bem curta, a B6 não teria tempo de agir.

portanto colocando a B6 no pós TPC, seus níveis já vão estar estáveis, deixando espaço para a B6 acumular e poder agir normalmente, geralmente você começa a sentir os efeitos da vitamina B6, principalmente no volume ejaculatório e disposição la pelo 15º dia de uso, pois os níveis precisam estar bem acumulados.

Postado

Galera uma dúvida, eu tinha ganho aqui 10 caps do M-Drol, comprei mais 90, posso fazer esse primeiro ciclo da seguinte forma 1-2-2-2, pra assim da tempo de pegar uma grana pra TPC, após o período sacou??? Eu fazendo 1-2-2 eu meio q embolo nos gastos, mas de qualquer forma faria a TPC, só qro saber se poderia ser nesse esquema 1-2-2-2, sei q foi comprovado q a 4º semana n vale de nada, mas creio q seja de organismo a organismo, sempre tive bons efeitos com AE'S, então?

Postado

Caso eu utilize o Dostinex durante o ciclo mesmo sem sentir sensibilidade ,até mesmo pra evitar outros fatores que envolvem a prolactina , eu estaria prejudicando os meus ganhos ,ou a prolactina irá me ajudar em relação a ganho de peso,pois no caso do estradiol alto no uso de esteroides,o estrogênio até ajuda nos ganhos. Então, posso ou não utilizar ? (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...