Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Sempre_Legal:

Grato por responder :oink:

O complicado eh que o pessoal aqui do forum acredita que a prolactina alta soh causa gine. Mas eh soh dar uma pesquisada que a gente encontra alguns outros danos que ela pode causar.

Caso meu post tenha dado a entender que foi apenas o Dostinex que ajudou a combater todos colaterias , eu peco desculpas.

Mas o importante eh ressaltar que no meu segundo ciclo, os colaterais foram bem mais sossegados e eu senti que meu eixo voltou mais rapido. Poder afirmar com total certeza que foi o Dostinex que reduziu todos os colaterais jah fica mais complicado, mas eu acredito que ele ajudou sim. Desvantagem do Dostinex eh na parte cognitiva. Pois minha memoria, capacidade de raciocinio e aprendizado ficaram reduzidas hahaha

Achei bem legal o que o SempreLivre citou sobre o a curta duracao do Dostinex. Vou continuar com meu complexo B pra evitar uma alta da prolactina denovo, mesmo na TPC.

Editado por Marcelo48
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera que grande tópico... Ótimo msm ! Só que ainda tenho duas dúvidas simples ...

Ex, se eu sentir sensibilidade durante a primeira semana ? (Ex2: Comecei segunda e na quinta os sintomas aparecem "sensibilidade".)

Eu tomo logo na sexta o DOSTINEX, e fico tomando toda sexta até o fim do ciclo ?

A outra dúvida: Na TPC eu li tudo e tals ... Pode ser que tenha essa informação e eu tenha mim enganado mais por favor tem como mim explicar isso direito ?

TPC estruturada (resumida):

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

Enfim eu entendi direito ? É para executar toda a TPC em 30 dias ? Ex eu tomo Tamoxifeno com a dose de 40mg por dia até o 14º dia e depois

aumento a dose até o 28º dia, e durante isso vou sempre tomando o tribulos todos os dias 2000mg/ dia ? Ou espero acabar o tamoxifeno para começar ?

Desde já agradeço ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá

o Mdrol nada mais é do que o Masteron metilado, isso muda drasticamente o efeito da droga no organismo, porem aind amantem as suas propriedades anabólicas, o que acontece é que o Mdrol de certo modo estimula o estradiol, assim elevando seus níveis de prolactina e progesterona, como já é sabido a prolactina e a progesterona sao inversamente proporcionais a testosterona, sendo assim um vez que a droga para de fazer efeito seus níveis de prolactina e progesterona estarão la nas alturas (a não ser que você seja abençoado e não tenha esse efeito negativo)

para evitar isso usamos o dostinex que corta o efeito da prolactina e faz o estradiol ser reduzido por ordem progesterônica, assim aumentando os níveis de testo e elevando a libido.

porem esse efeito tem curta duração, eu aconselho o uso de vitamina B6 pós TPC por pelo menos 30 dias, a fim de equilibrar esses níveis de forma parcial.

porque o dostinex evita as dores de cabeça?

o doxtinex também abaixa a presso arterial que é o grande causador de nossas dores de cabeça durante o ciclo com EA's e PH's

geralmente quem faz uso de uma capsula inteira pode sentir tonturas no dia seguinte e ate vomitar, pois o depledamento da pressão arterial com esse medicamento é bem acentuado.

evita dores na lombar?

NÃO! dores na lombar tem mais haver com os rins, o uso da taurina é mais indicado, pois estimula os rins a trabalharem mais rápido, evitando dores e expurgando qualquer toxina existente.

O caso eh o seguinte... Comprei uma Vit B6 da Now Foods para poder seguir sua recomendacao que foi dada no post... O problema eh que eu jah tinha comecado o ciclo qndo eu enfim decidi seguir seu conselho... Soh que comprei no exterior (sendo que todas as minha outras compras que fiz em conjunto jah chegaram) e esta ainda naum chegou...

E durante o ciclo tomei dostinex 1/2 comp. a cada 5 dias devido a sensibilidade e no segundo dia da TPC tomei o ultimo 1/2 comp. (totalizando 2 comp)... Atualmente estou no sexto dia da TPC...

Que conselho vc me daria...?? Comprar mais um dostinex e tomar ele jah que estou com falta do B6... E qndo B6 chegar eu tomar ele numa dose fixa (200mg) ate o fim da TPC... Ow fazer o que...??

Vlws Sempre...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra Seis-B e manda.

O caso eh o seguinte... Comprei uma Vit B6 da Now Foods para poder seguir sua recomendacao que foi dada no post... O problema eh que eu jah tinha comecado o ciclo qndo eu enfim decidi seguir seu conselho... Soh que comprei no exterior (sendo que todas as minha outras compras que fiz em conjunto jah chegaram) e esta ainda naum chegou...

E durante o ciclo tomei dostinex 1/2 comp. a cada 5 dias devido a sensibilidade e no segundo dia da TPC tomei o ultimo 1/2 comp. (totalizando 2 comp)... Atualmente estou no sexto dia da TPC...

Que conselho vc me daria...?? Comprar mais um dostinex e tomar ele jah que estou com falta do B6... E qndo B6 chegar eu tomar ele numa dose fixa (200mg) ate o fim da TPC... Ow fazer o que...??

Vlws Sempre...

Se for complexo de vitaminas B não vai servir pra muita coisa. O melhor é comprar o medicamento chamado Seis-B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso eh o seguinte... Comprei uma Vit B6 da Now Foods para poder seguir sua recomendacao que foi dada no post... O problema eh que eu jah tinha comecado o ciclo qndo eu enfim decidi seguir seu conselho... Soh que comprei no exterior (sendo que todas as minha outras compras que fiz em conjunto jah chegaram) e esta ainda naum chegou...

E durante o ciclo tomei dostinex 1/2 comp. a cada 5 dias devido a sensibilidade e no segundo dia da TPC tomei o ultimo 1/2 comp. (totalizando 2 comp)... Atualmente estou no sexto dia da TPC...

Que conselho vc me daria...?? Comprar mais um dostinex e tomar ele jah que estou com falta do B6... E qndo B6 chegar eu tomar ele numa dose fixa (200mg) ate o fim da TPC... Ow fazer o que...??

Vlws Sempre...

Pode usar no PÓS tpc. eu começaria com 400mg por 15 dias, e abaixaria isso pra 300mg por mais 15 dias.

porem vocês tem de ver que não é complexo B e nem vitamina B6 em quantidades ridículas, é piridoxina pura 400mg em moçada. se não, não faz nem cosquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar no PÓS tpc. eu começaria com 400mg por 15 dias, e abaixaria isso pra 300mg por mais 15 dias.

porem vocês tem de ver que não é complexo B e nem vitamina B6 em quantidades ridículas, é piridoxina pura 400mg em moçada. se não, não faz nem cosquinha.

Pelo que eu entendi eh que na falta de Vitamina B6 eh para mandar esse medicamento Seis B (http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=42721)...??? Correto...?? E o que vc que dizer eh que tem que tomar Viamina B6 em altas quantidades certo...??

No caso era Vitamina B6 da Now Foods 100mg (100mg pyrodixina hydrochloride) com 240 caps... E eu tava pensando em tomar ele no formato 400mg (15 dias) e 300mg (15 dias dps)...

E o que seria o mais correto...: tomar durante a TPC ow no POS TPC...???

Vlws ai por todas as respostas...!

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...