Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Olha nao acredito que seja a minha alimentação, pois estou consumindo mais ou menos 4000 kcal diarias sendo umas 200 g de proteina por dia, nao aguento comer mais do que isso, ta complicado ter de consumir tudo isso.

Então, mas no próprio m-drol diz que o tempo de um ciclo para o outro é de 6 semanas, sendo que eu esperei 8 semanas para realizar meu 2º ciclo, tem gente que faz o segundo ciclo em menos tempo e tbm tem resultados.

Nao acredito que a droga seja falsa, sendo que em meu primeiro ciclo tive ótimos ganhos em mto pouco tempo, fora que senti alguns colaterais nele, tive grande aumento de força e de massa, entao descarto a possibilidade da droga ser falsa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É eu sei ;S só que eu achei estranho o fato de eu nao ter sentido absolutamente nada, nao ganhei um misero kilo, nao tive aumento de força, nem senti nenhum colateral, nem parece q estou ciclando m-drol.

Bom, mas de qualquer forma irei realizar a tpc, mesmo achando que nao sera necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu sei ;S só que eu achei estranho o fato de eu nao ter sentido absolutamente nada, nao ganhei um misero kilo, nao tive aumento de força, nem senti nenhum colateral, nem parece q estou ciclando m-drol.

Bom, mas de qualquer forma irei realizar a tpc, mesmo achando que nao sera necessário.

O meu 3º ciclo também foi assim.

.... realmente o mdrol ajudou em algo, primeiro/segundo... mais não tem como enganar o corpo, uma hora ou outra ela vai acostumar e não vai adiantar. Na próxima, é partir pra AE's injetáveis mesmo como testosterona pra ganhos significativos. Eu não me arrependo de usa-lo, me ajudou e muito nos objetivos mais inicialmente apenas, agora pra fechar com chave de ouro não ajudou, mais não me decepcionou pois isto = experiência com o corpo, agora de nada adianta a gente pensar em manda-lo novamente. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 3º ciclo também foi assim.

.... realmente o mdrol ajudou em algo, primeiro/segundo... mais não tem como enganar o corpo, uma hora ou outra ela vai acostumar e não vai adiantar. Na próxima, é partir pra AE's injetáveis mesmo como testosterona pra ganhos significativos. Eu não me arrependo de usa-lo, me ajudou e muito nos objetivos mais inicialmente apenas, agora pra fechar com chave de ouro não ajudou, mais não me decepcionou pois isto = experiência com o corpo, agora de nada adianta a gente pensar em manda-lo novamente. :lmaosmiley:

Tá pensando em usar qual AE como próximo ciclo White?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...