Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

na segundas e terceira semana o comprimido tem q ser tomado de 12 em 12 horas certo, mas sera que se passar uma hr ou uma ou duas no max tem algum problema ?

putz trabalho e foda as vezes passo do horario ..

Postado

na segundas e terceira semana o comprimido tem q ser tomado de 12 em 12 horas certo, mas sera que se passar uma hr ou uma ou duas no max tem algum problema ?

putz trabalho e foda as vezes passo do horario ..

Não tem problema, é bom tentar seguir o padrão, mais independente disto passando um tempo o drol vai estar agindo ainda, afinal a MV é quando ele começa perder seu efeito por estar na meia-vida, mais ele ainda está ativo por um bom tempo.

Postado (editado)

uma duvida aqui

depois de iniciada a TPC com 40mg, fechando os 15 dias de 40mg e 2.2g de tribulus

quanto tempo mais ou menos demora a recuperação hormonal?

abraços

Editado por Strongest
Postado

Não tem problema, é bom tentar seguir o padrão, mais independente disto passando um tempo o drol vai estar agindo ainda, afinal a MV é quando ele começa perder seu efeito por estar na meia-vida, mais ele ainda está ativo por um bom tempo.

esclarecido e obrigado..

Postado (editado)

nossa, to na segunda semana de tpc, até então tudo ok, ganhei mais 1,5kg

mas agora estou sentindo um pouco de queda de cabelo e pele estranhamente oleosa

é possivel ter os colaterais do drol mesmo na TPC?

até o inchaço que fica no peitinho de vadia sumiu

Editado por Strongest
Postado

uma duvida aqui

depois de iniciada a TPC com 40mg, fechando os 15 dias de 40mg e 2.2g de tribulus

quanto tempo mais ou menos demora a recuperação hormonal?

abraços

30 dias após a TPC o organismo ja deveria estar funcionando naturalmente sem o uso de drogas.

Resumindo, recuperação 30 dias depois da TPC.

nossa, to na segunda semana de tpc, até então tudo ok, ganhei mais 1,5kg

mas agora estou sentindo um pouco de queda de cabelo e pele estranhamente oleosa

é possivel ter os colaterais do drol mesmo na TPC?

até o inchaço que fica no peitinho de vadia sumiu

Cara, tudo depende de organismo... é dificil responder o que pode acontecer na TPC, mais o mdrol é bem mais forte que a TPC, a unica parte mais parecida com a TPC é a hepatóxidade do mdrol com o tamox, mesmo assim o mdrol é pior sem contar os outros colaterais dele que é os mesmos de anabols.

Postado

Entaoo, no meu primeiro ciclo de m-drol ganhei 9,5 kilos e passei dos 36 para os 39 de braço, tive ganhos mto bons,

Estou na ultima semana do meu segundo ciclo, e nao sei oq aconteceu q dessa vez parece que o m-drol nao fez efeito nenhum, nao senti absolutamente nada nesse ciclo, nenhum colateral, nenhum ganho de força, nem de peso nem nada, nem parece que estou ciclando m-drol, estou realmente decepcionado com esse segundo ciclo, nao esperava que nao fosse ganhar nada com ele.

pq sera que isso aconteceu?

detalhe: esperei dois meses para realizar esse segundo ciclo.

Obrigado

Postado

Entaoo, no meu primeiro ciclo de m-drol ganhei 9,5 kilos e passei dos 36 para os 39 de braço, tive ganhos mto bons,

Estou na ultima semana do meu segundo ciclo, e nao sei oq aconteceu q dessa vez parece que o m-drol nao fez efeito nenhum, nao senti absolutamente nada nesse ciclo, nenhum colateral, nenhum ganho de força, nem de peso nem nada, nem parece que estou ciclando m-drol, estou realmente decepcionado com esse segundo ciclo, nao esperava que nao fosse ganhar nada com ele.

pq sera que isso aconteceu?

detalhe: esperei dois meses para realizar esse segundo ciclo.

Obrigado

1º - Alimentação

2º - Tempo não muito adequado para recomeçar outro ciclo

3º - Sua droga pode ser falsa (Grande probabilidade).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...