Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

é igual ao meu

estou tendo ótimos resultados com ele!

Então blz, agora fico mais tranquilo para iniciar, outra duvida, o pote pequeno tem 10 caps, começo com ele e depois tomo os 25 do novo sem problema ne? Só pra esvaziar ele que ja tava aberto!

Publicidade

Postado (editado)

http://imageshack.us/photo/my-images/689/dsc01596gv.jpg/

Não sei porque mais esse comprimido amarelo aparenta ser mais original, passa mais confiança. O meu drol é esse da capsula branca,não senti diferença tomando. Me matava nos treinos, dieta top, e nada de ganhos, nada!

Resumindo, primeiro ciclo de m-drol foi um lixo completo, mantive minhas medidas , bf tambem, nem parece que tomei um ph.

Editado por Tanin
Postado

Entaoo brother, segunda feira irei iniciar meu segundo ciclo de m-drol, só que, eu to com mtoss gases e má digestao, até porque to com uma dieta de umas 4.300 kcal, teria algum problema eu tomar luftal ( em comprimido ) durante o ciclo?

Obrigado

Postado

Exagerar?

Antes exagerar e alertar os riscos que não são mentira, do que falar como se fosse algo 'normal' e logo alguns serem prejudicados, muitos pode ter problemas como muitos podem não ter, nenhum organismo é igual Sempre_Livre, isso não é questão de exagerar e sim alertar, conheço muitos que usaram apenas 35caps de m-drol e com isso ficaram com o branco dos olhos amarelados (e em exames constou-se hepatite medicamentosa).

sim, não tenho duvida disso,

na realidade nosso organismo em si é igual, por isso que a medicina e existe e é efetiva, caso contrario a medicina que conhecemos hoje não funcionaria.

o problema é como cada um esta ao iniciar o m-drol ou qualquer outro medicamento hepatoxico, se o cara fez todos os exames e o figado do cabloco esta saudável, certeza de que ele não terá nenhum problema com a droga a nivel de prejudicar o figado dele.

a maioria esmagadora dos fármacos encontrados hoje em dia tem passagem hepática, e todos são consideravelmente hepatoxicos, por isso que eu falei que sempre há um exagero nessa parte.

a minha dica é que sempre faça os exames pre e os exames pós uso, e se for ciclar seja com que droga for mais de 1 vez ao ano, tome um pouco mais de cuidado.

Postado

bom primeiramente paraens pelo topico exclareceu muitas duvidas minhas..

estou preocupado com uma coisa so: tenho 17 anos e minha estatura nao eh la essas coisas creio que irei crescer mais 3cm no maximo

se eu ciclar m-drol eh certo que irei parar de crescer ?

Postado

o tamox na tpc eu tomo depois que acabar o ciclo de m-drol? ou começo a tomar junto com o m-drol?

Ta no topico;

"A TPC deve ser iniciada logo após o uso do mdrol, digamos, no dia seguinte. Não há necessidade de usar indux/clomid (clomifeno). Se possível faça exames antes de entrar na TCP e 30 dias após pra saber como o corpo está se comportando naturalmente."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...