Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

a diferença ta na dosagem... n tem segredo.

eu ja vi muita gente manda de 1-30 apenas 20mg , mas sei lá se eu arriscaria , vejo mais gente usando 40, 20.

a vantagem de usar apenas 20mg inicio ao fim seria o agradecimento por parte do fígado , mas n sei se 20 da conta de inicio.

Publicidade

Postado

e ai galera, este e o meu primeiro post mas ja acompanho o forum a algum tempo mais enfim, o meu grande problema esta sendo pra comprar o tamox ja que precisa de receita pelo menos foi oq o cara da farmacia me falou.. dai vim pedir uma dica de vcs que ja tem mais exp. como vcs fizeram pra comprar as caixas de tamox...

Postado (editado)

e ai galera, este e o meu primeiro post mas ja acompanho o forum a algum tempo mais enfim, o meu grande problema esta sendo pra comprar o tamox ja que precisa de receita pelo menos foi oq o cara da farmacia me falou.. dai vim pedir uma dica de vcs que ja tem mais exp. como vcs fizeram pra comprar as caixas de tamox...

ultrafarma.com.br

Editado por WhitePump
  • Supermoderador
Postado

Muito bom este topico, mas eu tenho uma duvida quanto ao fato de nao se fazer a 4@ semana. Na minha opniao a 4@ semana deve ser feita nao pensando em ganhar, mas sim em manter os ganhos e nao ter uma queda na testosterona... Essa é a minha opiniao

Postado

Olá!

Então sou novo aqui no forum e espero nao estar postando em lugar errado ou se minha duvida já foi respondida em outro topico foi mals, mas

procurei e realmente nao achei...enfim já tomei MDROL uma vez e me deu ginecomastia e fiz a cirurgia de retirada da glandula mamaria...estava pesquisando e pela logica nao tem como voltar a ginecomastia pq a glandula nao existe mais, mas vi relatos de algumas pessoas que isso ocorreu e começei um ciclo novo de MDROL, queria saber se alguem aqui sabe me informar sobre, se pode ocorrer de voltar a ginecomastia msm depois de retirar a glandula??

vlw.

Linicker .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...