Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Cara uma dúvida, quais seriam as consequências do uso de álcool no meio do tpc. Tipo beber no dia 15 e 16 do tpc deveria parar com as drogas nesses dias e dar continuidade depois ou nem deveria começar o ciclo?

Existe um tempo mínimo entre os ciclos?

??

alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrecarga do fígado, pois o tamox também é hepatóxico.

E ajudar a não manter o máximo dos ganhos.

Essa sobrecarga poderia causar danos irreversiveis ao figado?

Caso eu nao tome o tamox nos mesmo dias das drogas essa sobrecarga vai ser diminuida, e em questao de manutencao dos ganhos o impacto vai ser minimo não? em apenas 3 dias sem toma-lo

Editado por ikkister
Link para o comentário

Opa... belo post...

Gostaria de saber se tomar a silimarina junto creatina e NO vale a pena ow seria melhor eu terminar o ciclo de crea e NO e dps disso tomar por 15 dias silimarina e logo dps comecar um ciclo de MDrol...?

E apos a TPC, pelo que foi lido, toma-se por 15 dias silimarina tbm certo... Pode mandar junto com a crea e NO cujo os quais comecarei a tomar posciclo de MDrol para manter os ganhos...?

E no caso de se tomar 400mg de silimarina... Melhor tomar 2 pilulas de 200mg de 12 em 12 hrs... Ow os 400mg de uma soh vez...?? E qual seria o melhor horario (dps de um lanche ow refeicao)...?

Link para o comentário

e ai pessoal blz?

to no final d primeira semana da tpc....

e to com umas dores fodas nas articulacoes do punho e cotovelo....e um pouco na lombar e ombro....

pode ser do m-drol?....detalhe q n tive dores no ciclo.....mais tava mandando taurina e acabou.....so comprei pro ciclo....

to axando q os rins podem estar sobrecarregados....

e outra....to pensando em mandar cembuterol....vi q ele pod ajudar a manter os ganhos(anti-catabolico) e ainda dar uma secada eh sempre bom neh...

abraços

Link para o comentário

White, to com uma duvida..

Suponhamos que a libido esteja muito baixa, podemos mandar o TT junto ao ciclo do drol só para nao passar vergonha com a namorada ?

ou nao diminui tanto a ponto de perder totalmente o apetite sexual ?

abraços e desculpa se fui ignorante..

Link para o comentário

White, to com uma duvida..

Suponhamos que a libido esteja muito baixa, podemos mandar o TT junto ao ciclo do drol só para nao passar vergonha com a namorada ?

ou nao diminui tanto a ponto de perder totalmente o apetite sexual ?

abraços e desculpa se fui ignorante..

cara no meu caso diminuiu muito no meio da terceira semana, nem conseguia gozar direito...uma dificuldad do caralho...

mas no 2 dia d tpc com 3g d TT por dia voltou ao normal...

quanto a mandar TT junto eu n faria...deixa os mais experiente falarem...

abraço

Link para o comentário

Melhor coisa é explicar pra namorada, ou "tentar" ir sem, de nada vai adiantar usar TT durante.

(é tua mina não é?) ja tem intimidade com ela, assim, não vai ter tanto problema, e se tiver algum ela vai entender... só não deixa se levar pelo psicológico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...