Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Prolactina em alta significa queda de libido.

No meu segundo ciclo estava pensando em mandar o Complexo B na segunda semana (2-2-2) pois senti uma queda meio grande de libido a partir da terceira semana. Acredito que boa parte desse colateral esteja ligado com a prolactina alta.

Alguem sabe se o complexo b eh capaz de contornar esse colateral evitando uma queda mtu brusca de libido e eh claro a famosa gineco? No caso, o Dostinex seria uma escolha mais sensata??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é Vitamina B6 (piroxidina) manolada, não é complexo B não, nem multi vitamínico.

qualquer coisa abaixo de 400mg de Piroxidina não vai ajuda em nada no controle da prolactina.

É isso mesmo...eu não sabia enquanto estava fazendo o ciclo, mas agora na minha TPC estou tomando Tamox + TT...

Link para o comentário

é Vitamina B6 (piroxidina) manolada, não é complexo B não, nem multi vitamínico.

qualquer coisa abaixo de 400mg de Piroxidina não vai ajuda em nada no controle da prolactina.

No caso seria o Seis-B né? Se for sai as uns 20 reais,só resta saber se é eficiente igual dostinex.

Link para o comentário

Ai Galera, eu procurei por ai e queria saber sobre um treino pós m-drol, porque tipo assim, eu acabei ele faz 1 semana e to tomando a tpc e fazendo o mesmo treino que com o m-drol com o C4 da Cellucor Extreme, mas assim, queria dar uma trincada e pra isso fazer um treino de resistencia com aeróbico, en~tao queria saber com quanto tempo após o ciclo posso fazer meu treino assim para poder continuar com a massar magra que ganhei, ganhei uns 5kg, e so perder BF, alguem poderia ajudar??

Link para o comentário

Cara uma dúvida, quais seriam as consequências do uso de álcool no meio do tpc. Tipo beber no dia 15 e 16 do tpc deveria parar com as drogas nesses dias e dar continuidade depois ou nem deveria começar o ciclo?

Existe um tempo mínimo entre os ciclos?

Editado por ikkister
Link para o comentário

ja que podemos postar duvidas aqui sem ficar criando topicos (como eu fiz mas vou deletar ) ve se vcs podem me ajudar.

bom comecei a usar o m-drol segunda feira.

sendo que irei fazer da seguinte forma 1-2-2

estou fazendo alimentação normalmente

5 da manha : hipercalorico

8 da manha: cafe da manha

10 da manha: fruta ou barra de cerais

12:00 almoço

15:00 frutas ou barra de ceraias

18:00 lanche da tarde (pao integral c/ queijo minas e peito de peru)

pre treino: BCAA

Pos Treino : Whey + Creatina + maltodextrina

21:40 : janta (sempre com peito de frango )

23:00 m-drol e durmo

sempre bebendo bastante agua durante o dia

gostaria de saber se preciso tomar algo para o figado durante o ciclo ou se é so tomar o tribulus apos o uso do m-drol, por 1 mes?

e qual remedio seria bom para evitar ginecomastia ja que tenho uma sensibilidade no peito e se apertar sinto como se tivesse uma "pedrinha" e boto camisa um pouco apertado fica aparecendo. (maior vergonha) . U que faço ?

Bom me Ajudem aew ..

Abraços e desde ja Obrgado !

Obs: Tenho 21 anos

ja ouvi dizer pra deixar a creatina pra TPC procede ?

e TPC de trinbulus com tamoxifeno

aceitoo opnioes..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...