Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

eu tomo multivitaminico q tem 100 mg de vit b diaria, apos o ciclo vo aumentar pra 600 mg dia

glucosamina, alguem ja ouviu falar nesse suplemento pra articulaçoes ??

Mas após o ciclo? Controlar a prolactina seria melhor durante pra evitar problemas, só que não sei até que ponto a B6 é eficiente utilizando o m-drol. Só acho relatos de mulheres que usaram B6 para diminuir a prolactina e engravidarem.

Pelo jeito vai ser dostinex mesmo se eu der azar no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas após o ciclo? Controlar a prolactina seria melhor durante pra evitar problemas, só que não sei até que ponto a B6 é eficiente utilizando o m-drol. Só acho relatos de mulheres que usaram B6 para diminuir a prolactina e engravidarem.

Pelo jeito vai ser dostinex mesmo se eu der azar no ciclo.

você mesmo respondeu a sua pergunta....

a gineco do Mdrol é causada por prolactina, sendo assim, abaixando os níveis de prolactina você não terá gineco, pois o Mdrol não aromatiza.

a prolactina fica desregulada por mais uns 2 meses depois da tpc, é dai que vem os relatos de gineco atrasada relacionadas ao mdrol

btw, mamilos inchados é comum durante o uso de Anabols e PH's.

usuários de nandrolona usam muito o seis-b para controlar a gineco por prolactina durante e apos o ciclo.

Link para o comentário

Galera tava dando uma olha nesses "PH"

tipo o M-drol pode dar gineco de prolactina... certo?

a Trembolona tambem faz isso... certo?

Muita gente usar Stanozolol em ciclo de Trembolona pra evitar os efeitos de prolactina e tal...

Num poderia mandar Stanozolol junto com o M-drol para fazer o mesmo que o DOSTINEX???

Alem doque o DOSTINEX vai custar 83,16, com isso da pra comprar estanozolol para mandar por 21 dias tranquilo

Pensei em mandar 3 comprimidos (30mg) por dia de Stano de 8 em oito horas, o que acham???

Outra coisa Procurei fora o M-drol e não encontrei so encontrei o M-stane que parece ser exatamentea mesma coisa:

2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10 mg

Alguem já usou???

Muita gente usar Stanozolol em ciclo de Trembolona pra evitar os efeitos de prolactina e tal...

Num poderia mandar Stanozolol junto com o M-drol para fazer o mesmo que o DOSTINEX???

Alem doque o DOSTINEX vai custar 83,16, com isso da pra comprar estanozolol para mandar por 21 dias tranquilo

Pensei em mandar 3 comprimidos (30mg) por dia de Stano de 8 em oito horas, o que acham???

-White Aqui uma pergunta que ficou sem resposta:

Outra coisa Procurei fora o M-drol e não encontrei so encontrei o M-stane que parece ser exatamentea mesma coisa:

Alguem já usou???

Editado por Ritchey
Link para o comentário

Alguem já usou???

Usar 2 drogas 17aa fortes é pedir colaterais meu amigo.

Mdrol não é bom ser usado com nada, sozinho mesmo.... ele não é uma testosterona como dura, enan, etc....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...