Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

White,qual seria mais especificamente a função do Tamoxifeno nesse caso,uma vez que a ginecomastia será resolvida com o Dostinex?

>>> Hormônios: Tamoxifeno, seria um dos mais importante, e não deve ser esquecido de forma alguma na TPC, ele é o principal para regular o eixo-hormonal pós ciclo. A dosagem deve ser de 40mg as 2 primeiras semanas, e abaixada para 20mg as 2 próximas semanas, o resumo seria de 4 semanas usando ele. Cuidado apenas porque ele também é hepatóxico, então nunca podemos esquecer da famosa “água...”

Rafa, ele não tem só a função de combater ginecomastia, geralmente ele combate ginecomastia causada por estrogenio, o que não é o caso do mdrol.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai White, será que o TT pode começar 1 ou 2 semanas apos o ciclo do mdrol ou será que faria mal??

Não vai fazer mal, é como foi dito (só o tamox da conta do recado...) mais se você quer sua libido mais altinha no pós uso, melhor começar o quanto antes com o TT.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas anteriormente respondidas/sem pesquisa - 7 dias de suspensão.

mano ao invés de criticar faz algo de útil e não enche o saco

vlw ai, eu faço isso mesmo, mais mano eu so não sabe o que significava e vocês nem sabem sobre minha dieta e vem criticar, eu sei o que eu to fazendo e provavelmente minha nutricionista também !!

7 dias de suspensão ( falta de pesquisa e má conduta )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns colegas aqui do meu serviço me falaram sobre o M-Drol , atualmente uso Malto + Creatina (Antes do treino) e Whey (pós treino) , já pesquisei e pelo que aprendi eu estou na classe dos Ectomorfos , queria saber se no meu caso vale a pena eu me "arriscar" e fazer um ciclo de M-Drol .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá WhitePump parabéns pelo topico

eu mesmo que já tem enviei varias mps pedindo ajuda e sugestões sobre m-drol...

Não sei é o caso, se vc puder fazer aqui um relato de como foi ou como está sendo seu 2º ciclo de m-drol

como foi os resultados? teve ganhos tanto ou igual ao 1º ciclo?teve mais ou menos colaterais?

vlw

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, blz?

como todos ja falaraum parabens pelo post....ta show!

to com uma parada chata...

estou no fim da segunda semana d M-drol e começarum uns enjoou chatos...n eh muito forte mais eh chato pra poha...ate quando eu bebo agua vem...axei q poderia estar agredindo o estomago tbem, n sei.....enfim...alguem sabe se tem ligação?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...