Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma duvida (me desculpe se já foi sanada no tópico mas não encontrei, 28 paginas é osso :P):

• Qual o tempo ideal que eu tenho que dar entre os dois ciclos?

Saudações.

Editado por Manolo1409

Publicidade

Postado

Uma duvida (me desculpe se já foi sanada no tópico mas não encontrei, 28 paginas é osso :P):

• Qual o tempo ideal que eu tenho que dar entre os dois ciclos?

Saudações.

No próprio rótulo do produto diz: Uso de no max. 4 semanas, e o tempo em off entre os ciclos é de 6 semanas.

Postado

No próprio rótulo do produto diz: Uso de no max. 4 semanas, e o tempo em off entre os ciclos é de 6 semanas.

valeu demais, o meu está pra chegar, agora é torcer pra ser original AUHSUAHUSHAU
Postado

Alguém pode me ajudar por favor? Estou no 10º dia de um ciclo de M-Drol 1-2-2, não tive nenhum colateral até agora, suspeitei até na primeira semana que o M-Drol fosse falso, hipotese que eu descartei quando começaram aparecer os ganhos, mas hoje ao acordar me apareceu 2, 3 feridas em baixo da boca, coisa que nunca tive, principalmente nessa parte do corpo. Estou com medo que seja algum colateral do uso do M-Drol e possa piorar. Alguém já teve algum colateral parecido? Se realmente for um colateral, o melhor a se fazer é cortar o ciclo e partir pra TPC?

Sempre acompanho esse tópico mas nunca tinha lido sobre algum colateral parecido, por isso estou preocupado. O que é melhor a se fazer?

Saudações

Vai aqui em baixo uma foto da ferida.. É meu primeiro ciclo.

PAAAAIHRlMVDl3Jnddt7pbXZgUID6rTr3Lhso4VAJEvCHblgQlBR9C0avvv5uYRXKEmDy4oFbXz7KPXP-lUWwoGn6gYAm1T1UM3bUZVdvWa7fcfUCZHkRj6Bojnw.jpg

Postado

Alguém pode me ajudar por favor? Estou no 10º dia de um ciclo de M-Drol 1-2-2, não tive nenhum colateral até agora, suspeitei até na primeira semana que o M-Drol fosse falso, hipotese que eu descartei quando começaram aparecer os ganhos, mas hoje ao acordar me apareceu 2, 3 feridas em baixo da boca, coisa que nunca tive, principalmente nessa parte do corpo. Estou com medo que seja algum colateral do uso do M-Drol e possa piorar. Alguém já teve algum colateral parecido? Se realmente for um colateral, o melhor a se fazer é cortar o ciclo e partir pra TPC?

Sempre acompanho esse tópico mas nunca tinha lido sobre algum colateral parecido, por isso estou preocupado. O que é melhor a se fazer?

Saudações

Cara, pra mim isso é espinha hehe!

Mais desconheço esse efeito do drol.

Abraço

Alguem sabe me informar se no site http://www.ultrafarma.com.br/ consigo comprar tamoxifeno sem receita médica?

Compra tranquilamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...